Avaliação 5 de 5
1 avaliação
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
Bicicleta Aro 700 Rino Kalibur Speed Aluminio 18v Disco
Com mais de 30 anos atuando no ramo de bikes, sempre em busca do que há de melhor para nossos clientes.
A bike speed se encaixa perfeitamente em terrenos de ciclismo na estrada ou urbano, oferecendo um melhor desempenho devido ao seu quadro leve, pneus finos e garfo em alumínio. A relação de 18 velocidades proporciona cadência ideal para atingir maior velocidade.
Características:
- Quadro e Garfo: RINO KALIBUR alumínio 6061
- Caixa de direção e garfo tapared
- Guidão: Speed 31.8x440mm
- Mesa: Em alumínio 31,80
- Canote: Preto com carrinho 27.2
- Selim: Selle royal
- Cubos: Roletado em alumínio
- Pneus: 700 x 23
- Freio: Disco mecânico
- Alavancas: STI: L-Twoo 2X9V
- Câmbio Dianteiro: L-Twoo Rs5
- Câmbio Traseiro: L-Twoo RS5
- Cassete: 11/25
- Pedivela: Alumínio 170mm 34/50d
- Corrente: 9v importada
- Peso: 11.kg aproximadamente
TAMANHO DO QUADRO:
Deve ser escolhido de acordo com a altura do ciclista
48' - 1,40 à 1,50 m
50' - 1,50 à 1,60 m
52' - 1,60 à 1,68 m
54' - 1,68 à 1,75 m
56' - 1,75 à 1,82 m
MONTAGEM:
A bicicleta segue montada, por motivo de acomodação em embalagem para transporte, são retirados selim, pedais, guidão e roda dianteira. A instalação é de responsabilidade do cliente.
Por motivo de transporte/manuseio, é necessário efetuar nova regulagem de câmbio ao receber o produto. Sugerimos que a revisão final da bicicleta seja efetuada por oficina especializada.
Não cobrimos defeitos por uso inadequado ou pela montagem/revisão inadequada do produto. A validade da montagem e revisão é referente apenas ao primeiro proprietário.
Não se aplica para os itens de desgaste natural, tais como: Pneu, câmaras, cabos, sapatas de freio, centragem de aros, pintura do quadro, componentes da transmissão (corrente, engrenagens do pedivela, engrenagens do cassete).
Avaliação 5 de 5