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Bico Injetor Sprinter 415 515 2.2 Cdi Diesel Delphi Original

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Características do produto

Características principais

Marca
Delphi
Modelo
printer 415 CDI 2.2, Sprinter 515 CDI 2.2, Sprinter 311 CDI 2.2, Sprinter 516 CDI 2.2, Sprinter OM651, Sprinter Diesel 2
Número de peça
28342997 / A6510704987
Cor
Preto/metálico

Outros

Tipo de veículo
Carro/Caminhonete
Tipo de injeção
Common-rail
Tipo de combustível
Diesel
Código OEM
28342997 / A6510704987
Origem
França
Junta ou selo incluído
Não
Inclui arnês de fiação
Não
Inclui ferragens de montagem
Não
É kit
Não

Descrição

Bico Injetor Delphi Original para Mercedes-Benz Sprinter 311, 415 e 515 CDI 2.2 Diesel
Código do injetor: 28342997 / A6510704987
Produto novo, original Delphi, com alta performance e garantia de fábrica.

Aplicações compatíveis:
• Sprinter 311 CDI 2.2 Diesel
• Sprinter 415 CDI 2.2 Diesel
• Sprinter 515 CDI 2.2 Diesel

Confirme sempre o código original do seu injetor antes da compra: 28342997 / A6510704987

Benefícios do produto:
• Injeção precisa para melhor desempenho do motor
• Redução no consumo de combustível
• Menor emissão de poluentes
• Maior durabilidade e resistência
• Tecnologia Delphi, mesma da linha de montagem original Mercedes-Benz
• Encaixe perfeito, sem necessidade de adaptações

Instalação correta para manter a garantia:
1. A instalação deve ser feita por um mecânico qualificado ou oficina especializada em injeção diesel.
2. A codificação do injetor com scanner automotivo é obrigatória.
3. O sistema de alimentação deve ser limpo antes da instalação.
4. Devem ser usadas ferramentas adequadas conforme as especificações do fabricante.
5. Guarde a nota fiscal, o laudo da instalação e o relatório da codificação – eles serão exigidos para a garantia.

Envio rápido e seguro. Tire suas dúvidas no campo de perguntas.

PROCEDIMENTOS DE INSTALAÇÃO PARA CRITÉRIOS DE GARANTIA:
- Remoção da bomba de alta pressão, enviar pra bombista especializado, limpeza e reparo, troca de bomba de palhetas.
- Remoção do tanque para lavagem e limpeza adequada.
- Remoção da flauta de combustível e sensor pra limpeza em cuba de ultrassom.
- Remoção dos canos e mangueiras de alta pressão pra limpeza.
- Limpeza da cavidade onde encaixa os bicos no cabeçote.
- Não Lavar o Motor, não jogar água no motor em hipótese alguma, isso danifica os injetores se entrar água na bobina (Resistência) do injetor.
- Verificar a qualidade do diesel antes de montar, Diesel sempre S10.
- Cadastramento dos bicos no modulo do carro.
- Sangrar o sistema corretamente e tirar todo o ar pra não travar a válvula e impedir de injetar o combustível.
- Filtro de combustível delphi/man ou genuino trocar de 10 em 10 mil km.

OBS: Não seguindo TODOS OS PROCEDIMENTOS corretamente, estará sujeito a perda de garantia.