






Bioshock Infinite - Ps3/lacrado
O que você precisa saber sobre este produto
- Classificação US: 18.
- Ano de lançamento: 2013.
Características do produto
Plataforma: PS3
Classificação US: 18
Formato: Físico
Características gerais
Coleção | BIOSHOCK INFINITE - PS3 |
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Título do jogo | BIOSHOCK INFINITE - PS3 |
Edição | normal |
Plataforma | PS3 |
Desenvolvedores | 2K Australia, 2k marin, Aspyr Media, Irrational Games, Programação virtual |
Ano de lançamento | 2013 |
Gêneros | Jogo eletrônico de ação e aventura, RPG eletrônico de ação, Survival horror, Tiro em primeira pessoa |
Classificação US | 18 |
Arquivo
Tamanho do arquivo | 96 MB |
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Especificações
Formato | Físico |
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É multijogador | Não |
É online | Não |
É offline | Sim |
Requisitos
Processadores mínimos requeridos | 10 |
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Processadores gráficos mínimos requeridos | 10 |
Sistemas operacionais mínimos requeridos | 10 |
Requisito mínimo da RAM | 96 MB |
Descrição
BioShock Infinite foi desenvolvido pela Irrational Games e publicado pela 2K Games, com Ken Levine como escritor principal do jogo e diretor de criação. Irracional e Levine, que já havia desenvolvido o primeiro BioShock , passou a trabalhar na sequela BioShock 2 em favor de um novoBioShock jogo com uma configuração diferente, com a Take-Two Interactive dando-lhes liberdade para desenvolvê-lo . O trabalho sobre Infinite começou em fevereiro de 2008, com o conceito do jogo que está sendo formado, seis meses após BioShock 2 ser lançado. Sob o apelido de "Projeto Icarus", Irrational trabalhou em segredo no Infinite para dois e ano-a-meio, antes de seu anúncio, em 12 de agosto de 2010. O desenvolvimento do jogo levou cerca de cinco anos, com ele finalmente lançado em 26 de março de 2013.
A feira 1893 de mundo em Chicago, considera-se que floresceu a ideia de excepcionalismo americano, é uma grande influência sobre Infinite ' s história eo projeto de Columbia.
Durante os estágios iniciais de desenvolvimento, a equipe da Irrational originalmente considerou várias definições para o jogo, incluindo a reutilização de Rapture, antes de finalmente decidir sobre a cidade flutuante de Columbia. Para moldar a história do jogo e o mundo de Columbia, a equipe teve a inspiração de eventos na virada do século XX e a expansão do conceito de excepcionalismo americano definido pelo 1893 Feira Mundial de Chicago. Os recentes acontecimentos no o tempo, como o movimento Occupy em 2011, bem como filmes, incluindo Stanley Kubrick 's The Shining , Robert Zemeckis 's Back to the Future , e David Lynch 's Blue Velvet também serviu de inspiração para o jogo.
O centro do jogo é a personagem Elizabeth, que Levine queria que seja mais um "motorista emocional" e companheiro para o jogador semelhante a Half-Life 2, em vez de uma missão de escolta. Além disso, em contraste ao Jack de BioShock, o personagem do jogador Booker foi dada uma voz, a decisão de evitar a complacência com o tema "protagonista silencioso", assim como para ter interações face-a-face com outros personagens não-jogadores, em vez de ser dito o que fazer mais de um rádio ou separados por uma barreira. Levine teve uma abordagem mais inovadora para a sua história, trazendo os dubladores de Booker e Elizabeth, Troy Baker e Courtnee Draper , respectivamente, para o estúdio para desenvolver os personagens e ajudar a refinar a história. Levine, no entanto, não forneceu para os atores o pleno conhecimento da história, a fim de ajudá-los a desenvolver o relacionamento de seus personagens de uma forma muito mais natural.
De acordo com Levine, Infinite foi um jogo criado a partir do zero, com nenhum dos seus ativos retirados dos anteriores BioShock. Em termos de jogabilidade, a equipe projetou os espaços verticais e ao ar livre de Columbia para dar mais oportunidades para incluir vários tipos de combate, em comparação com o close, variou limites de Rapture dentro do primeiro BioShock. A Irrational criou opções como um elemento multiplayer, mas estes foram mais tarde descartados, com o jogo, em última análise o transporte com apenas o modo single-player. Numerosos materiais, tais como locais, armas, Vigores, mecânica das fendas, personagens e outros inimigos, foram cortados do jogo, pois ele se aproximava da publicação, com alegações de que material suficiente para cinco ou seis jogos tinha sido desmantelada durante este processo.
BioShock Infinite foi lançado mundialmente em OS X, Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360, em 26 março de 2013. Levine afirmou que os problemas enfrentados pelas três versões para Windows e PlayStation dos anteriores BioShock tinha sido regularizado no Infinite, a versão do Windows, ativado por Steamworks, não usaria o adicional de gerenciamento de direitos digitais de software, como jogos para Windows - ao vivo ou SecuROM, enquanto que a versão PlayStation 3 não seria uma porta, como essa versão foi desenvolvido por in-house simultaneamente com as versões para Windows e Xbox 360. Aspyr mais tarde ajudou a porta Infinite ao OS X da plataforma, que foi lançado em 29 de agosto de 2013.