Avaliação 4.7 de 5. 154 opiniões.
154 avaliações
em 12x
Preço por litro:
Opções de compra:
Marca | Black & White |
---|---|
Tipo de whisky | Blended |
Volume da unidade | 700 mL |
Formato de venda | Unidade |
Tipo de embalagem | Garrafa |
Origem | Reino Unido |
---|---|
É uma bebida sem álcool | Não |
Inclui estojo | Não |
Conservação do produto | Temperatura ambiente |
Ingredientes base | Cevada |
Graduação alcoólica | 40 % |
Black & White é um whisky excepcional que combina a tradição e a expertise de mais de um século de produção. Este blend é composto por 35 diferentes maltes, cuidadosamente selecionados para proporcionar um sabor leve e suave, ideal para apreciadores que buscam uma experiência refinada. Com uma graduação alcoólica de 40%, este whisky é perfeito para ser degustado puro ou em coquetéis. A marca Black & White, originária do Reino Unido, é sinônimo de qualidade e autenticidade. Apresentado em uma elegante garrafa de 700 mL, este produto é novo e não inclui estojo. É um whisky blended que promete agradar tanto iniciantes quanto conhecedores, sendo uma excelente escolha para qualquer ocasião. Desfrute do equilíbrio perfeito entre paladar e corpo que James Buchanan idealizou.
Aviso legal
• Beba com moderação. A venda e o consumo de bebida alcóolica são proibidos para menores.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Sabor agradável | |
Intensidade do aroma | |
Maciez |
Anúncio #5031889608
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
34 comentáriosO produto é elogiado pelo excelente custobenefício e por atender bem às expectativas dos consumidores. É descrito como uma bebida de boa qualidade, com um sabor intenso que combina bem com diferentes acompanhamentos. Além disso, é recomendado por muitos devido ao seu preço acessível.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Veio todos certo. Lacrado. Agora vou abrir para experimentar.
Avaliação 5 de 5
Excelente custo benefício.
Avaliação 5 de 5
Eu gosto de tomar no estilo cowboy, sem gelo tem um sabor intenso combina perfeitamente com um charuto cubano onde realça o sabor da bebida, ou fumando o caximbo com o fumo de chocolate onde deixa mas saboroso cada gole do whisky, muito bom delicioso também com carne vermelha ao ponto realçando o sabor do alimento experiência única, experimente vcs vão aprecisar o whisky como eu adoro vou compra mas uns 5.
Avaliação 5 de 5
O whiske é original e vem com selo e o custo benefício é muito bom.