Anéis Pandora: conheça as opções mais lindas da marca

Descubra os encantos dos anéis da

Pandora

e explore uma variedade de estilos e opções que refletem a elegância atemporal da marca.

Destacando-se por seu design original e de alta qualidade, a Pandora é reconhecida principalmente por seus braceletes, charms, anéis, brincos, colares e pendentes, que podem ser personalizados de acordo com o estilo de cada pessoa.

Os

anéis Pandora

são joias que expressam a personalidade, a história e o sentimento de quem os usa, podendo ser usados em diversas ocasiões, como noivados, casamentos, aniversários, formaturas e presentes. 

Esses acessórios podem ser facilmente combinados entre si, criando composições únicas e harmoniosas. 

Atualmente, a marca possui as linhas Pandora Moments, Pandora Me, Pandora Signature, Pandora Rose, Pandora Shine e Disney x Pandora. Cada coleção tem suas características, cores, temas e significados, que podem agradar a todos os gostos e estilos.

rich-text-image

Anéis Pandora

Características dos anéis da Pandora

Os anéis da Pandora são joias que se destacam por terem qualidades únicas, que combinam beleza, qualidade e personalização de acordo com suas clientes.

Os materiais usados na fabricação dos anéis são os mais preciosos, como a

prata

925, o ouro 14 quilates, ouro rosé 14 quilates e liga única de metal com revestimento de ouro 18 quilates. Esses materiais garantem a durabilidade, o brilho e a resistência dos anéis, além de serem hipoalergênicos e livres de níquel. 

Os anéis Pandora também podem ter

pedras naturais

, como diamantes, safiras, esmeraldas, rubis, topázios e turmalinas, que são cravejadas à mão e possuem cores, cortes e significados especiais.

A empresa também oferece uma ampla gama de tamanhos, que variam do 44 ao 64, que se referem ao diâmetro do

anel

em milímetros. Outro grande destaque, sem dúvida alguma, é para a qualidade e durabilidade das peças.

A Pandora investe seus recursos em materiais nobres e duráveis, que não desbotam, não escurecem e nem enferrujam. Todos os acessórios são testados e submetidos a certificação quanto à autenticidade e procedência, o que garante a maior confiabilidade e satisfação dos clientes.

Tipos de anéis da marca Pandora

A Pandora consegue atender a todos os gostos e estilos dos mais variados clientes. Entre as opções de anéis estão:

Anéis de prata esterlina 

Os

anéis de prata

são feitos de prata esterlina 925, um material nobre e durável, que tem um brilho prateado e uma textura suave. 

Os anéis de prata podem ter diferentes designs e detalhes, como corações, flores, laços, estrelas, pérolas, zircônias e esmaltes. Os anéis de prata são versáteis e combinam com qualquer ocasião, podendo ser usados sozinhos ou em conjunto com outros anéis.

Conjunto Anel E

Brinco

Promessas De Amor Est Pandora + Caixa

O

conjunto

é composto por um anel e um par de brincos de prata 925, que possuem pedras de zircônia em forma de coração, que simbolizam o amor e o compromisso. 

O anel tem uma pedra de 6 mm x 6 mm, e os brincos têm uma pedra de 5 mm x 5 mm, ambos em formato de solitário. O conjunto acompanha uma caixinha de veludo preta, que pode ser usada para guardar ou presentear as joias.

  • Fabricante: Pandora

  • Modelo: Promessas de Amor

  • Material: prata 925

  • Estilo: romântico

  • Idade: adultos

Anel Brilho Elegante Pandora Prata925

O

anel brilho elegante

Pandora prata 925 é uma joia que combina a prata esterlina 925 com zircônias cúbicas, criando um efeito de brilho e sofisticação

O anel tem um design simples e elegante, com uma faixa de prata lisa e uma fileira de zircônias cúbicas redondas, que refletem a luz e destacam a beleza da peça. O anel é ideal para usar em ocasiões especiais, como festas, jantares e eventos, pois combina com diversos looks e acessórios. 

O anel também pode ser usado em conjunto com outros anéis da marca Pandora, criando composições únicas e harmoniosas. O anel acompanha um certificado de autenticidade e garantia, e uma caixinha de veludo preta.

  • Fabricante: Pandora

  • Material: prata 925

  • Idade: adultos

  • Tipo de pedras: zircônia

Anéis de ouro

Feitos de ouro 14 ou 18 quilates, um material nobre e valioso, esse tipo de anel tem um brilho dourado e uma textura macia. 

Os anéis de ouro podem ter diferentes designs e detalhes, como corações, flores, laços, estrelas, pérolas, diamantes e esmaltes. Os anéis de ouro são elegantes e sofisticados, podendo ser usados em ocasiões especiais, como noivados, casamentos e aniversários.

Anel Riqueza Botânica Brilhante

O

<a id="search-term-link" href="https://lista.mercadolivre.com.br/anel-pandora">anel Pandora

Riqueza Botânica brilhante rosê com caixa é uma joia que faz parte da coleção Pandora Garden, inspirada na natureza e na primavera. O anel é feito de uma liga única de metal com revestimento de ouro rosé 14 quilates, que tem um brilho suave e delicado. 

Esse modelo tem um design aberto, com duas flores de zircônia cúbica em cada extremidade, que representam a beleza e a feminilidade. O anel é ideal para usar em ocasiões especiais, como festas, jantares e eventos, pois combina com diversos looks e acessórios

  • Fabricante: Pandora

  • Idade: adultos

  • Cor: rosé

Anel Coração Brilhante Pandora Rose

O anel

Coração Brilhante

é uma joia deslumbrante que exibe três pedras centrais em formatos de pétala: duas lapidadas em navete e uma em gota

Com acabamento em ouro rosé 14K, este anel elegante é uma ode à beleza da natureza, capturando contornos de pétalas que permanecem eternamente na moda. 

Quando combinadas de forma harmoniosa, essas pedras formam um deslumbrante motivo de aglomerado, conferindo uma sensação de plenitude à composição da joia. Uma escolha sofisticada e atemporal para complementar seu estilo.

  • Fabricante: Pandora

  • Idade: adultos

  • Cor: rosé

Anel Estrelas Celestiais

O anel Estrelas Celestiais Pandora é uma joia que se inspira na beleza do céu noturno, com um design aberto e duas estrelas de diferentes tamanhos e cores. As estrelas são cravejadas de zircônias, que refletem a luz e dão um toque de brilho e sofisticação à peça. 

A parte externa das estrelas são feitas de ouro rosé 14 quilates, uma liga única de metal com revestimento de ouro, que tem um brilho suave e delicado, e que contrasta com a pedra. O anel é ideal para usar em ocasiões especiais, como festas, jantares e eventos, pois combina com diversos looks e acessórios.

  • Fabricante: Pandora

  • Idade: adultos

  • Cor: rosé

Anel Triplo Signature Em Ouro 14k

O anel Triplo Signature em ouro 14k Pandora é uma joia que combina o ouro 14 quilates com o logo da marca Pandora, criando um efeito de elegância e sofisticação. O anel tem um design simples e clássico, com três faixas de ouro entrelaçadas, que formam um anel único e harmonioso.

  • Fabricante: Pandora

  • Idade: adultos

  • Cor: rosé

Anéis com pedras preciosas

esses tipos de anéis

são feitos de prata, ouro ou ouro rosé, e possuem pedras naturais, como diamantes, safiras, esmeraldas, rubis, topázios e turmalinas. Essas pedras são cravejadas à mão e possuem cores, cortes e significados especiais. 

Os anéis com

pedras preciosas

são belos e brilhantes, podendo ser usados como símbolos de amor, sorte, proteção e prosperidade.

Anel Pandora Corações Duplo C/ Caixa

O anel Pandora Corações Duplo com caixa é uma joia que imita o estilo da marca Pandora, uma famosa joalheria dinamarquesa que se destaca por seu design original e sua alta qualidade. 

O anel é feito de prata 925, um material nobre e durável, que tem um brilho prateado e uma textura suave. O anel tem um design aberto, com dois corações de zircônia cúbica em cada extremidade, que representam o amor e o compromisso.

  • Fabricante: Pandora

  • Material: prata 925

  • Idade: adultos

Estilos de anéis Pandora

Outra grande característica das joias da Pandora é que elas se adaptam facilmente a várias ocasiões e estilos, já que possuem uma variedade de designs, materiais e, inclusive, temas.

Veja alguns estilos da marca que você pode encontrar:

Anéis clássicos

Os anéis clássicos são os modelos mais tradicionais e atemporais, que nunca saem de moda e combinam com tudo. Eles são feitos de metais preciosos, como prata, ouro e ouro rosé, e podem ter pedras naturais, como diamantes, safiras, esmeraldas e rubis. 

Alguns podem ter um design simples e elegante, com formas geométricas, que são ideais para usar em ocasiões especiais, como noivados, casamentos e aniversários, pois simbolizam o amor, o compromisso e a fidelidade. 

Anel Solitário Brilhante

O

anel Solitário Brilhante

Pandora é uma joia que se destaca por seu design simples e elegante, com uma pedra de zircônia cúbica redonda, que reflete a luz e dá um toque de brilho e sofisticação à peça. 

Feito de prata esterlina 925, um material nobre e durável, ele tem um brilho prateado e uma textura suave. O anel é ideal para usar em ocasiões especiais, como noivados, casamentos e aniversários, pois simboliza o amor, o compromisso e a fidelidade.

  • Fabricante: Pandora

  • Material: prata 

  • Idade: adultos

  • Pedras: zircônias

  • Pureza do metal: 925

Anéis modernos

Os anéis modernos são os modelos mais contemporâneos e inovadores, que seguem as tendências da moda e da joalheria. 

Eles são feitos de metais preciosos, como prata, ouro e ouro rosé, e podem ter pedras naturais, como zircônias,

cristais

e pérolas. A grande maioria tem design original e criativo, com formas orgânicas, abertas, entrelaçadas e assimétricas

São ideais para usar no dia a dia, pois expressam a personalidade, o estilo e a história de quem os usa. 

Anel De Prata Brilho Da Constelação Azul

O anel de prata

Brilho Da Constelação Azul

Pandora é uma joia que faz parte da coleção Pandora Celestial, inspirada na beleza e no mistério do universo. 

O anel é feito de prata esterlina 925, um material nobre e durável, que tem um brilho prateado e uma textura suave. O anel tem um design aberto, com duas estrelas de zircônia cúbica em cada extremidade, uma azul e uma branca, que representam a luz e a cor das estrelas.

  • Fabricante: Pandora

  • Material: prata 925

  • Idade: adultos

  • Pedras: zircônias

Anéis temáticos

Os anéis temáticos são os modelos inspirados em temas variados, que remetem a interesses, hobbies, paixões e sonhos de quem os usa. 

Eles são feitos de metais preciosos, como prata, ouro e ouro rosé, e podem ter pedras naturais, como zircônias, cristais e pérolas. Eles têm um design temático e divertido, com símbolos, personagens, animais, flores, estrelas e corações. 

Ideais para usar em ocasiões informais, pois demonstram a alegria, a diversão e a fantasia de quem os usa. 

Anel Disney Prince Jasmine – Aladdin

O anel Disney Prince Jasmine Aladdin Pandora é uma joia inspirada na personagem da Princesa Jasmine, do filme Aladdin, da Disney. O anel é feito de prata 925, um material nobre e durável, que tem um brilho prateado e uma textura suave. 

Seu design é aberto, com uma pedra de zircônia cúbica em forma de coração, que representa o amor e o romance.


  • Fabricante: Pandora

  • Material: prata 925

  • Idade: adultos

  • Pedras: zircônias

Conclusão

Os anéis Pandora são joias que encantam pela sua beleza, qualidade e personalização. Eles são feitos de materiais preciosos, como prata, ouro e pedras naturais, e possuem designs variados, que se adaptam a qualquer estilo e ocasião. 

Ideais para usar como símbolos de amor, compromisso, história e sentimento, os anéis Pandora podem ser um presente especial para alguém querido. A empresa tem várias coleções que você pode escolher de acordo com a pessoa que receberá o anel ou de acordo com o seu próprio gosto pessoal. 

Cada coleção tem suas características, cores, temas e significados, que podem agradar a todos os gostos e estilos: são elas: Pandora Moments, Pandora Me, Pandora Signature, Pandora Rose, Pandora Shine e Disney x Pandora.

Escolha agora seu anel Pandora e combine toda a sofisticação dessas joias com seu estilo aqui no Mercado Livre!