Ideias de presentes divertidos para amigo secreto

Para quem quer se divertir e dar um presente engraçado para um amigo-secreto no natal, fizemos uma lista com diferentes opções para presentear.

rich-text-image

Pessoas abrindo presentes.

Amigo-secreto é aquela brincadeira que a galera se diverte nas festas de fim de ano, quando temos que tirar um nome e dar um presente para o escolhido, mas sem contar quem tirou. E aí, bate aquela dúvida cruel: que presente escolher?

Nós estamos aqui para te ajudar com algumas ideias de presentes divertidos para o seu amigo-secreto. Confira algumas opções que vão deixar a galera toda dando risada e se divertindo nesse encontro de fim de ano. Vamos lá!

Que coisas divertidas para dar de presente de amigo-secreto?

Amigo-secreto é uma tradição divertida durante as festas de fim de ano. É aquele momento misterioso em que amigos, colegas de trabalho ou familiares trocam presentes. Se você está se preparando para participar de um amigo secreto e quer tornar a experiência memorável, tem várias opções de presentes criativos e engraçados. 

Por exemplo, uma

caneca

com uma mensagem engraçada ou uma camiseta com uma estampa divertida podem arrancar risadas. Que tal um quebra-cabeça diferente para desafiar a mente do seu amigo-secreto ou um

kit de jogos de tabuleiro

para uma diversão em grupo?

Se a ideia é criar um momento de relaxamento, um kit de cinema em casa com pipoca, doces e um filme engraçado pode ser uma opção. Para os amantes do humor, um livro de piadas pode proporcionar horas de risos. E, para um toque de diversão na hora de brindar, um kit de bebidas com copos diferentes e canudos engraçados pode ser a escolha perfeita.

Outras opções de presentes divertidos são:

Jogos de tabuleiro

Quando decidimos presentear alguém com jogos de tabuleiro, não é só um presente qualquer, é algo especial. Jogar esses jogos é uma forma incrível de juntar a galera, dar risada e se conectar. Seja para celebrar uma data especial ou só para alegrar o dia de alguém, escolher o jogo certo pode fazer toda a diferença e tornar o presente algo inesquecível.

Banco imobiliário

Banco imobiliário

é aquele jogo de tabuleiro clássico em que você e seus amigos se tornam investidores imobiliários. Vocês compram, vendem e negociam propriedades em uma cidade imaginária. O objetivo é ganhar dinheiro comprando propriedades e cobrando aluguéis dos outros jogadores. 

Principais características:

  • Investidores imobiliários: no jogo, todos viram investidores de imóveis, comprando e vendendo propriedades.

  • Tabuleiro em forma de cidade: o tabuleiro representa uma cidade fictícia com diversos terrenos e locais.

  • Objetivo de acumular riqueza: o principal objetivo é ganhar dinheiro, adquirindo propriedades e cobrando aluguéis.

  • Movimentação no tabuleiro: os jogadores se movem pelo tabuleiro lançando dados, indo de um lugar para outro.

  • Especificações: a idade mínima varia conforme a versão, sendo partir de 3 ou 12 anos. Já a quantidade de jogadores também é variada, com versões de 2 a 6 jogadores. 

rich-text-image

jogo banco imobiliário de realidade aumentada

Jogo da vida

O

Jogo da vida

é um jogo de tabuleiro clássico que simula a vida desde a juventude até a aposentadoria. Nele, você escolhe sua carreira, se casa, tem filhos e enfrenta desafios financeiros, tomando decisões que influenciam seu sucesso. O objetivo é acumular dinheiro ao longo do jogo.

Principais características:

  • Simulação da vida: o jogo simula a vida desde a juventude até a aposentadoria.

  • Escolha de carreira: os jogadores escolhem uma carreira no início do jogo.

  • Casamento e família: durante o jogo, você pode se casar e ter filhos.

  • Eventos e desafios: o tabuleiro tem espaços que representam eventos como casamento, nascimento de filhos e desafios financeiros.

  • Especificações: o jogo da vida é indicado para crianças a partir de 7 anos, com o número máximo de 6 jogadores.

Detetive

Detetive

é um jogo de tabuleiro em que os jogadores se tornam detetives e precisam solucionar um crime. Eles tentam descobrir quem cometeu o assassinato, qual arma foi usada e onde ocorreu o crime. Para isso, fazem perguntas, coletam pistas e discutem juntos para resolver o mistério. 

Principais características:

  • Investigação de mistério: o jogo gira em torno da resolução de um crime misterioso.

  • Detetives amadores: os jogadores assumem o papel de detetives amadores tentando solucionar o caso.

  • Elementos do crime: os elementos principais do crime são determinados, o assassino, a arma e o local.

  • Perguntas e respostas: os jogadores fazem perguntas uns aos outros para obter pistas e informações sobre o crime.

  • Especificações: o jogo é indicado para crianças a partir de 8 anos, com o número máximo de 8 jogadores.

Presentes engraçados

Quem disse que presentes precisam ser sérios o tempo todo? Às vezes, a melhor maneira de celebrar uma ocasião especial ou surpreender alguém é com um toque de humor. Os presentes engraçados têm o poder de fazer as pessoas rirem, relaxarem e, claro, lembrarem-se do momento com um sorriso.

Camiseta com frase engraçada

Uma

camiseta com uma frase engraçada

é o tipo de roupa que faz todo mundo rir. É uma camiseta com uma mensagem hilária estampada nela. Pode ser um trocadilho esperto, uma piada sarcástica ou algo engraçado sobre a vida. O objetivo é fazer as pessoas rirem e mostrar seu senso de humor.

Principais características:

  • Mensagem humorística: é uma camiseta que traz uma mensagem engraçada estampada nela, algo que faz as pessoas rirem.

  • Variedade de estilos: existem muitos estilos e designs diferentes, desde trocadilhos inteligentes até observações humorísticas sobre a vida cotidiana.

  • Declaração de humor: usar uma camiseta com uma frase engraçada é uma maneira de expressar seu senso de humor e mostrar que você gosta de fazer as pessoas rirem.

  • Apropriada para diversas ocasiões: essas camisetas são versáteis e podem ser usadas em eventos descontraídos, festas ou até mesmo no dia a dia.

Meias engraçadas

Meias engraçadas

são aquelas que têm desenhos ou mensagens engraçadas nelas. Elas são ótimas para trazer diversão ao seu visual. Geralmente, têm cores vivas e são confortáveis de usar. Muitas vezes, são escolhidas como presentes especiais, pois são lembradas pela sua natureza única e humorística.

Principais características:

  • Design criativo: as meias engraçadas têm desenhos e padrões criativos que fazem você sorrir.

  • Mensagens humorísticas: algumas delas apresentam mensagens engraçadas ou trocadilhos visuais que provocam risos.

  • Cores vibrantes: são frequentemente coloridas e vivas, o que as torna mais cativantes.

  • Expressão de personalidade: usar meias engraçadas permite que você mostre seu senso de humor de forma única.

Decoração engraçada

Decoração engraçada

é quando a gente deixa os espaços da casa bem divertidos. A ideia é usar cores vivas, objetos criativos e mensagens engraçadas para fazer as pessoas sorrirem. Podem ser almofadas com piadas, quadros com desenhos engraçados ou até móveis que têm formas peculiares.

Principais características:

  • Objetos lúdicos: inclui objetos como almofadas, quadros e móveis que têm um toque de humor.

  • Mensagens engraçadas: muitas vezes, apresenta mensagens ou citações engraçadas em elementos decorativos.

  • Criatividade em elementos: você encontra elementos inesperados e criativos, como luminárias com formas peculiares ou esculturas divertidas.

  • Reflete personalidade: essa decoração reflete a personalidade e o senso de humor dos moradores, tornando o espaço único.

Presentes personalizados

Sabe aquele sentimento especial que vem com a abertura de um presente único, feito especialmente para você? Os presentes personalizados têm esse incrível poder de transformar momentos comuns em lembranças extraordinárias.

Canecas personalizadas

Canecas personalizadas

são diferentes das canecas comuns porque têm algo especial nelas. Cada uma tem um design único, pode ser com fotos, ilustrações ou mensagens que têm significado para a pessoa que vai recebê-las.

Principais características:

  • Design único: cada caneca personalizada tem um visual especial, diferente de todas as outras.

  • Mensagens pessoais: elas podem incluir mensagens, nomes ou datas que são importantes para a pessoa que vai recebê-las.

  • Variedade de opções: existem muitas opções diferentes de canecas personalizadas, desde fotos a desenhos e mensagens feitas sob medida.

  • Material durável: geralmente, são feitas de cerâmica ou materiais resistentes, para que possam durar por bastante tempo.

rich-text-image

caneca personalizada com frase

Quadros personalizados

Quadros personalizados

são obras de arte únicas que ganham vida com um toque pessoal. Eles são criados com designs exclusivos, muitas vezes incorporando fotos, mensagens ou elementos significativos. Esses quadros são feitos com materiais de alta qualidade e oferecem uma ampla variedade de estilos decorativos.

Principais características:

  • Design único: cada quadro personalizado é diferente e especial, não há dois iguais.

  • Personalização total: você pode escolher ou criar o design que quiser, incorporando fotos, ilustrações ou mensagens significativas.

  • Variedade de estilos: há muitos estilos disponíveis, desde arte abstrata até retratos realistas, para combinar com diferentes gostos.

  • Material de qualidade: são feitos com materiais de alta qualidade, como tela de pintura resistente ou papel de arte.

Almofada personalizada

Almofadas personalizadas

são almofadas feitas sob medida e com personalização. Pense nelas como abraços visuais, porque cada almofada tem um visual único e significativo.

Principais características:

  • Design único: cada almofada personalizada tem um visual especial, feito sob medida para ser único.

  • Personalização total: você pode escolher ou criar o design que quiser, com fotos, mensagens ou ilustrações que tenham significado.

  • Variedade de tamanhos: existem opções em diferentes tamanhos para se adequar a diferentes espaços e preferências.

  • Materiais aconchegantes: geralmente, são feitas de materiais macios, como algodão, veludo ou poliéster, para serem confortáveis ao toque.

Conclusão

Encontrar o presente mais divertido para um amigo-secreto pode ser uma tarefa divertida. A ideia é fazer a pessoa dar risada e se divertir com o presente. Listamos algumas dicas para escolher algo engraçado, primeiro, pense nos gostos da pessoa, se ela gosta de comédia, um livro engraçado podem ser opções legais.

Itens inusitados também costumam fazer sucesso. Pense em canecas com frases engraçadas ou objetos de decoração peculiares. Se vocês têm piadas internas ou momentos engraçados juntos, considere um presente que se refere a essas situações. Isso pode criar boas risadas e mostrar que você se importa com a amizade.

Se você também estiver procurando um presente para os mais jovens, descubra estas

ideias de presentes para crianças de 4 a 7 anos

de idade em nosso blog do Mercado Livre. 

Lembre-se de que o importante é fazer alguém sorrir e se divertir, então escolha algo que você acha que agradará o seu amigo-secreto e aproveite o processo de seleção do presente! Confira os

presentes divertidos

disponíveis no Mercado Livre para presentear seu amigo-secreto.