5 melhores modelos de ar-condicionado Gree para comprar

Confira alguns modelos de ar-condicionado da Gree com um excelente custo-benefício e que valem o investimento.

Sendo relativamente nova no Brasil, a chinesa Gree é considerada como uma das maiores fabricantes de ar-condicionado do mundo, investindo em alta tecnologia, durabilidade dos aparelhos e na economia de energia.

Sediada em Manaus, a Gree Electric Appliances possui o selo oficial Euromonitor International Limited, que confere à empresa chinesa que cada um aparelho de ar-condicionado em três vendidos no mundo inteiro, são da Gree.

Atualmente, empresa tem atuado na linha residencial de aparelhos de ar-condicionado, como também na comercial, desenvolvendo vários modelos que atendem desde os usuários padrão até os mais exigentes.

rich-text-image

melhores modelos de ar-condicionado Gree

Vale a pena comprar um ar-condicionado da marca Gree?

Os consumidores dessa marca destacam o custo-benefício proporcionado por seus aparelhos de ar-condicionado, que também oferecem alta eficiência energética, o que contribuiu para que a empresa chinesa conquistasse o prêmio Procel.

Com mais de 30 anos de atuação no mercado, de experiência e de pesquisa, a Gree conquistou uma excelente reputação em vários países onde atua, prezando por suprir as diferentes demandas dos consumidores.

Durabilidade

A Gree trabalha através de uma cuidadosa seleção de matéria-prima, o que garante a fabricação precisa de peças e, posteriormente, uma montagem meticulosa, resultando em aparelhos que prezam pelo desempenho e durabilidade.

·         Os aparelhos são resistentes ao desgaste e capazes de suportar as mais variadas condições de uso;

·         Os modelos têm proteção anticorrosão, com tubos de cobre e aletas Gold e Blue Layer;

·         Ainda que sejam usados em áreas litorâneas, os aparelhos não sofrem desgaste com a maresia.

Motor potente

Uma das principais vantagens do motor Gree é sua ampla faixa de operação, o que significa que ele é capaz de se adaptar com precisão às necessidades do ambiente. Essa flexibilidade permite que os aparelhos alcancem a temperatura desejada em um tempo reduzido, proporcionando um resfriamento ágil e eficiente.

A tecnologia do motor Gree foi projetada para operar com baixo nível de ruído, o que garante um ambiente tranquilo e agradável, sem perturbações sonoras indesejadas. Assim, você pode desfrutar do conforto térmico sem aborrecimentos ou incômodos.

·         Distribuição do ar: o motor Gree distribui de maneira uniforme o ar frio em todo o ambiente, evitando áreas quentes ou frias demais, proporcionando um clima agradável;

·         O controle de temperatura é simples e prático, ou seja, você pode ajusta a temperatura do ambiente conforme suas preferências e necessidades específicas

Baixo consumo de energia

Na busca por aparelhos de ar-condicionado ecologicamente responsáveis e com baixo consumo de energia, a Gree se destaca como uma referência inigualável, ao fornecer aparelhos que proporcionam conforto térmico sem comprometer o meio ambiente e sua conta de luz.

·         Utilização de gás refrigerante ecologicamente correto: isso garante a sustentabilidade dos aparelhos produtos que contribuem para a preservação do planeta

·         Os aparelhos foram certificados pelo Inmetro como classe A em eficiência energética, proporcionando economia substancial na conta de energia elétrica

·         Nos modelos Inverter, a economia de energia chega a impressionantes 60% em comparação com os compressores convencionais.

Conheça os 5 melhores modelos de ar-condicionado da marca Gree

Ao escolher um aparelho de ar-condicionado Gree, você não está apenas garantindo o máximo conforto térmico em seus ambientes, mas também contribuindo para um futuro mais sustentável.

A dedicação à inovação tecnológica e à eficiência energética faz com que a empresa chinesa Gree seja uma opção inteligente para aqueles que valorizam o desempenho do ar-condicionado e o respeito ao meio ambiente.

Ar-condicionado Hw Inverter Gree G-top 12000 Btu Qf

Destacando-se pela resistência e durabilidade, o

Hw Inverter Gree

G-top 12000 Btu Qf oferece um desempenho confiável ao longo do tempo. A tecnologia de autodiagnóstico identifica possíveis problemas rapidamente, o que facilita a manutenção, caso seja necessária.

O aparelho também possui um design moderno e discreto ao ter o visor com tecnologia LED.

·         Ideal para enfrentar as variações climáticas ao longo do ano, já que foi projetado com ambos ciclos, quente e frio, o que mantém o ambiente agradável em todas as estações.

·         Diversas funções extras: timer para programar o funcionamento,

desumidificador

para controlar a umidade do ambiente, função dormir para uma noite tranquila, temporizador para ajustes programados e controle remoto para comodidade no manuseio, você tem total controle sobre o clima do seu espaço.

·         Com o selo Procel A, esse ar-condicionado apresenta alta eficiência energética, garantindo um consumo reduzido de energia elétrica e economia em sua conta de luz.

·         Equipado com a tecnologia Inverter, esse ar-condicionado proporciona um controle preciso da temperatura e ajusta automaticamente a velocidade do compressor, garantindo um funcionamento mais eficiente e econômico.

·         Dimensões: 713mm x 1,5mm x 270mm (L x A x P) - esse aparelho se encaixa perfeitamente em diferentes ambientes.

Ar-condicionado Gree G-Top split inverter frio 12000 BTU branco 220V

Ideal para vários espaços, esse aparelho oferece baixo consumo de energia e é bastante silencioso. É possível programar o ar-condicionado de acordo com as necessidades e exigências específicas de cada usuário, o que permite, inclusive, uma noite agradável de sono.

·         Com um baixo nível de ruído de 37 dB, esse ar-condicionado proporciona um ambiente tranquilo e silencioso, permitindo que você desfrute do máximo conforto.

·         Especialmente projetado para operar no ciclo frio, esse aparelho é ideal para refrescar e climatizar seus ambientes mesmo nos dias mais quentes, garantindo o conforto térmico que você merece.

·         Variedade de funções extras, que vão desde o timer para programar o funcionamento, passando pela função dormir para uma noite tranquila, esse ar-condicionado oferece total comodidade e praticidade para personalizar o clima do ambiente conforme suas preferências.

·         Com o selo Procel A, esse ar-condicionado é sinônimo de alta eficiência energética, garantindo um consumo reduzido de energia elétrica e contribuindo para a preservação do meio ambiente.

·         Com dimensões compactas, 82.5cm de largura x 29.3cm de altura x19.6cm de profundidade, esse aparelho pode se encaixar em qualquer ambiente, atendendo às mais variadas necessidades.

Ar- condicionado Gree G-Top Inverter split frio 18000 BTU branco 220V

A resistência e durabilidade são os pontos fortes que marcam esse aparelho, fazendo com que ele atenda as mais diversas necessidades climáticas. Entre outras vantagens adicionais desse modelo estão o autodiagnóstico e autolimpeza.

·         Com um baixo nível de ruído de 41 dB, esse ar-condicionado proporciona um ambiente tranquilo e sereno, garantindo seu conforto sem incômodos sonoros.

·         Projetado para o ciclo frio, esse aparelho é ideal para climatizar seus ambientes mesmo nos dias mais quentes, garantindo um ambiente fresco e agradável.

·          O selo Procel A garante a esse aparelho alta eficiência energética, o que contribui para a economia de energia elétrica e redução dos impactos no meio ambiente.

Ar-condicionado Gree G-Top split inverter frio 9000 BTU branco 220V

Ao garantir um baixíssimo consumo de energia, esse modelo oferece uma operação mais silenciosa aliada à função sono, permitindo uma noite de sono mais tranquila. Também é possível ajustar a temperatura de maneira gradual, graças à tecnologia Inverter, presente no aparelho.

·         Esse ar-condicionado oferece um ambiente silencioso e confortável, com baixo nível de ruído de apenas 37 dB.

·          Projetado para o ciclo frio, esse aparelho é refresca e climatiza os espaços mesmo nos dias mais quentes.

·         Com o selo Procel A, esse ar-condicionado é altamente eficiente em termos de consumo de energia, proporcionando economia em sua conta de luz.

·         Com dimensões compactas, 704mm x 185mm x 260mm (C x L x A), esse aparelho se adapta facilmente a diferentes ambientes, tornando a instalação simples e discreta.

Ar-condicionado Gree G-Top split inverter frio 12000 BTU branco 220V

Alinhando durabilidade à tecnologia anticorrosiva, o Ar-condicionado Gree G-Top split inverter frio 12000 BTU branco 220V tem serpentina com tubos de cobre e sistema Multi Filtro, que elimina até 99% de vírus e bactérias do ar.

·         Esse ar-condicionado proporciona uma climatização eficiente com nível de ruído de 53 dB, sendo mais silencioso que uma biblioteca.

·         Projetado para operar no ciclo frio, esse aparelho é ideal para refrescar seus espaços em dias quentes.

·         Com hélice em plástico PP GF30 e 30% de fibra de vidro, esse ar-condicionado é resistente e eficiente em termos de consumo elétrico.

·         Os tubos mais longos e com mais curvas garantem menor vibração do compressor, proporcionando maior proteção ao aparelho no geral.

rich-text-image

Ar condicionado Gree G-Top Inverter split frio

Conclusão

Entre os aparelhos de ar-condicionado mais bem avaliados da Gree, esses modelos também estão disponíveis no mercado por preços bastante convidativos. A depender do seu orçamento, esses aparelhos são ótimas opções já que garantem desempenho, durabilidade e economia de energia.

Por ser uma empresa gigante com muitos anos de experiência no mercado, a Gree torna-se uma escolha para o cliente que preza pela sustentabilidade e pelo custo-benefício que os aparelhos de ar-condicionado da marca entregam ao consumidor final.

Com boa reputação entre os consumidores, a Gree está entre uma das marcas mais econômicas do mercado e ainda une a excelente qualidade à durabilidade, garantindo alta performance em refrigeração.