Os 5 melhores fones de ouvido Beats

Conheça as melhores opções de fones de ouvido da Beats, marca de fones da Apple, que possuem recursos e inovações tecnológicas, que fazem com que o simples ato de escutar música seja diferenciado, de alta qualidade e com uma alta experiência sonora.

rich-text-image

Homem ouvindo música pelo fone

Para muitos, os fones de ouvido são uma espécie de companheiro fiel e estão presentes em grande parte do dia-a-dia: acadêmica, caminhada, leitura, calls ou simplesmente em momentos de descontração e lazer.

A real é que essa peça não só proporciona uma experiência sonora agradável, como também otimiza processos; a exemplo da sua função personalizada que permite atender e fazer ligações, ou ser utilizado como um acessório coringa para montar looks estilosos. Acredite, muita gente usa o fone como um item fashionista! 

Versátil e com diferentes possibilidades de uso, os fones de ouvido

Beats

também são diversos e podem atender os mais distintos gostos, desde aqueles que preferem uma peça mais simples, mas que atendem todas as necessidades; àqueles que não abrem mão dos melhores recursos e funções. Portanto, a escolha do fone ideal partirá do seu perfil e de qual experiência deseja vivenciar no momento em que soltar o play. 

Neste artigo, apresentamos as 5 melhores opções de fones de ouvido da marca Beats, considerando design, versatilidade, conectividade, funções, materiais e recursos extras. 

Confira! 

Quais as principais diferenças entre os modelos de fones de ouvido Beats?

Os

fones de ouvido

sem fio têm ganhado cada vez mais espaço no mercado e é o queridinho da maior parte do público, afinal, são estilosos e práticos. A principal diferença, dentre tantas, está, portanto, na ausência do fio. Tecnologia, compatibilidade com sistemas operacionais, recursos extras, duração da bateria, tempo de carregamento e confortabilidade também são algumas diferenças entre os modelos, que impactam na opção ideal. 

Quais são os melhores fones de ouvido Beats para exercícios?

A Beats é uma marca líder de áudio, que visa proporcionar uma maior conexão entre o usuário e a música, em qualquer momento. Dessa forma, possui em seu portfólio fones de ouvido ideais para o treino e práticas esportivas. Confira abaixo!

Fone de ouvido Powerbeats Pro

  • O fone de ouvido

    Powerbeats

    é ideal para treinos e atividades físicas, e conta com ganchos ajustáveis que proporcionam maior firmeza e conforto em cada movimento, prometendo até 9 horas de som. 

  • Sem fio, possui design intra-auricular e resistência ao suor e a água. 

  • O Powerbeats é compatível com sistema iOS e Android, e contém conectividade via Bluetooth e chip H1. 

  • Possui função “Reproduzir automático”, pause por meio de sensores ópticos e tecnologia Fast Fuel, proporcionando carregamento ágil.

rich-text-image

Fone de ouvido preto para exercícios

Fone de ouvido Beats Fit Pro

  • Do tipo intra-auricular, proporciona maior desempenho em atividades esportivas, devido a sua ação IPX4, que é resistente ao suor e água.

  • O

    fone de ouvido Beats Fit Pro

    promete até 6 horas de som com ANC e estojo de carregamento com 18 horas extras.

  • É acompanhado por Microfone Dual Beamrfoming para chamadas, cancelamento ativo de ruído, Bluetooth, carregamento rápido, chip Apple H1, modo transparência, compartilhamento de áudio, autoplay/pause e outros.

  • Compatível com sistema Android e IOS. 

 Top 5 melhores fone de ouvido beats

Pensando na melhor experiência e confortabilidade sonora, separamos os 5 melhores fones de ouvido da Beats, disponíveis no Mercado Livre, ideais para todos os tipos de gostos, em diferentes formatos, necessidades e orçamentos. Veja abaixo: 

Fone de ouvido Beats Studio Wireless

  • O

    fone de ouvido Wireless

    é do tipo circo-auricular e sem fio, com conectividade Bluetooth Class 1 e micro USB. 

  • Promete até 22 horas de som com ANC e até 40 horas sem. 

  • É acompanhado por cancelamento ativo de ruído e tecnologia Fast Fuel, que proporciona carregamento rápido.

  • Wireless, possui botão multifuncional e é compatível com sistema Android e iOS, fornecendo assistente de voz Siri. 

Fone de ouvido Beats Solo Wireless

  • Com design simples, o

    fone de ouvido Beats Solo Wireless

    é do tipo supra-aural, com fones giratórios e revestimento acolchoado.

  • A autonomia de sua bateria é de 40 horas, suportando a tecnologia Fast Fuel que, com apenas 5 minutos de carregamento, permite 3 horas de reprodução.

  • É operado pelo chip W1 da Apple, que oferece eficiência no consumo de energia e proporciona nitidez, equilíbrio e amplitude sonora.

  • O Solo Wireless contém controles multifuncionais que permitem atender ligações, ativar a assistente de voz Siri e controlar a reprodução de música. 

Fone de ouvido Beats Studio Buds

  • O

    Studio Buds

    é um fone de ouvido do tipo intra-auricular leve e moderno, possuindo resistência ao suor e água.

  • Sem fio, possui cancelamento ativo de ruído com a função ANC, modo ambiente e som espacial, proporcionando maior desempenho em rodagem de músicas, filmes e jogos.

  • O Beats Studio Buds é compatível com sistemas Android e iOS.

  • Sua bateria pode conter duração de 8 horas e carregamento Fast Fuel, ou seja, em 5 minutos de carregamento, oferece 1 hora de música. 

Fone de ouvido Beats Flex

  • O

    fone de ouvido Beats Flex

    é do tipo intra-auricular com 4 opções de ponta para o seu encaixe. Além disso, possui custo-benefício.

  • Sem fio, é compatível com sistemas Android e iOS, com conectividade Bluetooth.

  • Sua bateria tem até 12 horas de duração e com a tecnologia Fast Fuel, promete 1,5 horas de som com 10 minutos de carregamento. 

  • O Beats Flex possui pausa automática como recurso extra.

rich-text-image

fone de ouvido intra-auricular preto

Fone de ouvido Sound Beats

  • Com fio, o

    Sound Beats

    é do tipo intra-auricular e possui 3 tamanhos de silicone para garantir o encaixe ideal e confortabilidade.

  • A potência do seu som é de 103 dB, que proporciona maior clareza nas batidas e o categoriza com qualidade de som premium.

  • O Sound Beats permite o controle de chamadas, de nível do volume e do avanço na reprodução da playlist, sem precisar tocar no aparelho celular. 

Conclusão

Vimos que os fones de ouvido da Beats oferecem recursos de ponta, visando proporcionar a melhor experiência enquanto envolve o usuário com o seu

som

favorito. Afinal, ouvir aquela música que não sai do TOP 10 da playlist do momento, com uma ótima qualidade sonora, faz toda a diferença.

Descubra quais são os

10 itens mais vendidos em fones de ouvido

no mercado. Você não pode perder no blog do Mercado Livre. 

Com uma ampla variedade de opções de

fone de ouvido

, listamos aqui os melhores produtos da Beats que valem a pena ficar de olho e, você pode adquiri-los pelo Mercado Livre, que sempre lança promoções, cupons de desconto, condições especiais e ofertas exclusivas que não pesam no bolso!