Avaliação 4.3 de 5. 7 opiniões.
7 avaliações
Opções de compra:
O Blush Stick On-the-Glow FEBELLA possui textura cremosa e alta pigmentação, perfeito para dar cor e glow natural às bochechas, lábios e olhos. Fácil de aplicar e esfumar, ele desliza suavemente direto na pele, ideal para usar sozinho ou por cima da maquiagem, seguindo as tendências atuais.
01: rosa suave
02: vermelho suave
03: pêssego suave
04: marsala suave
Modo de uso:
Gire o bastão suavemente deixando a mostra apenas uma pequena quantidade de produto. Passe o produto diretamente na pele nas áreas desejadas e espalhe com a ponta dos dedos, pincel ou esponja. Ajuste a intensidade aplicando mais camadas, conforme preferir.
Marca: Febella.
Conteúdo: 19g.
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Durabilidade | |
Tom de pele |
Anúncio #4047018847
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 4 de 5
A cor dele é bem intensa , achei que fosse mais translúcida. Mais ele espalha bem. Uso bem pouco e fica super pigmentado.
Avaliação 5 de 5
Lindo.
Avaliação 3 de 5
Comprei uma cor que não condiz com o mostruário. Prefiro um tom mais pêssego claro. Precisa passar pouquinho e espalhar bem. Boa durabilidade. Fica sequinho na pele. Não é gorduroso.