Avaliação 3.4 de 5. 12 opiniões.
12 avaliações
Opções de compra:
Marca: Ricca
Marca | Ricca |
---|---|
Modelo | Auto Aderente Nº 2 |
Unidades por kit | 6 |
Diâmetro | 3,6 cm |
Comprimento | 0 mm |
Material | Plástico |
---|---|
É flexível | Não |
Inclui gancho | Não |
Inclui elástico | Não |
Com velcro | Sim |
Dê um toque de glamour ao seu visual com os Bobes Para Cabelo Auto Aderente Número 2 da Ricca. Com um diâmetro de 36 mm, esses bobes são perfeitos para criar ondas suaves e volumosas, dando ao seu cabelo um aspecto saudável e cheio de vida.
Feitos de plástico resistente, esses bobes são projetados para durar, proporcionando-lhe inúmeras oportunidades para experimentar diferentes estilos. O design auto aderente facilita a aplicação e remoção, tornando-os uma opção prática para o uso diário ou para ocasiões especiais.
Cada embalagem contém 6 unidades, permitindo-lhe criar uma variedade de looks. Seja para um dia no escritório ou para uma noite na cidade, os Bobes Para Cabelo Auto Aderente Número 2 da Ricca são a escolha perfeita para mulheres que desejam adicionar um toque de sofisticação ao seu estilo.
Com o modelo Bobes Para Cabelo Auto Aderente Número 2 da Ricca, você pode transformar seu cabelo de simples a deslumbrante em minutos. Experimente-os hoje e veja a diferença que eles podem fazer no seu visual.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
2x sem juros
Frete grátis
+250mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade do caimento | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #4247961436
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 1 de 5
Horrível.