Bola De Futebol Campo Maestro Pro Costurada Topper
Cor:Branco, Prata e Vermelho
O que você precisa saber sobre este produto
- Unidades por kit: 1
- Formato de venda: Unidade
- Tamanho da bola: 5
- Produto fabricado em poliuretano.
- Peso mínimo suportado: 410g.
- Peso máximo suportado: 440g.
- Superfície de jogo: grama sintética.
- Ano de lançamento: 2023.
- Tipo de costura: costurada à mão.
- A câmara da bola está composta por látex.
- Pertence à Liga Premier League.
- Feita com 32 painéis.
- Uma bola para mostrar o seu talento.
Opções de compra:
Características do produto
Cor: Branco, Prata e Vermelho
Marca: Topper
Formato de venda: Unidade
Características principais
Marca | Topper |
---|---|
Modelo | Maestro Pro |
Cor | Branco, Prata e Vermelho |
Tamanho da bola | 5 |
Formato de venda | Unidade |
Outros
É uma minibola | Não |
---|---|
Circunferência | 70 cm |
Ano de lançamento | 2023 |
Tipos de superfície | Grama sintética |
Competição | Champions League |
Liga | Premier League |
Time | Brasil |
Idade mínima recomendada | 8 anos |
Usos recomendados | Ball, Campo, Fut, Futebol, Grama, Jogar |
Materiais externos | Poliuretano |
Material da câmara | Látex |
Tipo de costura | Costurada à mão |
Peso máximo | 440 g |
Peso mínimo | 410 g |
Quantidade de painéis | 32 |
Descrição
FUTEBOL DE QUALIDADE NO SEU DIA A DIA!
A Bola De Futebol Campo Maestro Pro Costurada Topper é o que você precisa para garantir a melhor partida com os amigos. Garanta uma partida de alta qualidade para quem busca o controle e precisão durante os chutes.
Confeccionada com material poliuretano macio e durável, possui cores que auxiliam na visualização dentro das quatro linhas. Conta com acabamento inovador com costura que oferece melhor desempenho, maciez e durabilidade.
--------------------------------------------------------------------------------------------
SOBRE A MARCA:
Desde 1975 no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além do patrocínio de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Em 2015, a marca foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins, que busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.