






Acesse a Loja Oficial de Cubos
Bomba Cubos Com Controlador Anfíbia Crabzilla 6000 Lh 220v
em 12x sem juros
O que você precisa saber sobre este produto
- Tipo de bomba: Anfíbia submersa, ideal para aquários e lagos ornamentais.
- Potência de 50 W com elevação máxima de 4.3 m.
Características do produto
Características principais
Marca | Cubos |
---|---|
Modelo | Crabzilla 6000C |
Outros
Frequência | 60Hz |
---|---|
Tipo de alimentação | Elétrica |
Tipo de bomba | Anfíbia Submersa |
Usos recomendados | Aquário, Lago, Sumps, lagos ornamentais, Fonte, Cascata |
Comprimento x Altura | 20 cm x 11 cm |
Potência | 50 W |
Fluxo máximo de água | 100 l/min |
Elevação máxima | 4,3 m |
Largura | 8,6 cm |
É adequado para água salgada | Sim |
Com luz LED | Não |
Descrição
Assim como o caranguejo japonês, a bomba da linha Crabzilla é um monstro. Monstro no desempenho, na durabilidade, na fácil manutenção e na tecnologia. Só não é um monstro no consumo de energia.
As bombas Crabzilla da Cubos possuem tecnologia inteligente de frequência variável, alta eficiência energética com baixo consumo de energia elétrica (até 65% menos que bombas tradicionais). São ultra silenciosas e próprias para o uso em água doce ou marinha com ausência total de cobre em contato com a água.
E são realmente inteligentes! Elas desligam sozinhas na ausência de água ou se o rotor travar. Isso garante uma vida muito mais longa da bomba, pois evita queimas nas situações mais adversas de utilização.
As bombas Crabzilla são anfíbias, isso significa que podem funcionar tanto dentro como fora da água mantendo o desempenho em ambas as instalações. Acompanham um acessório exclusivo para captação da água do fundo, excelente para utilização em filtros tipo caixa ou sump.
A versão com controlador eletrônico possibilita o ajuste de 20 velocidades de funcionamento onde o consumo de energia elétrica é reduzido proporcionalmente a redução da vazão da bomba. O controlador possui uma função de alimentação onde a bomba desliga por 10 minutos e depois religa automaticamente.
Outra função do controlador é deixar a bomba em modo “Onda”. Nesse modo a bomba simula o movimento das ondas do mar, reduzindo e aumentado a vazão automaticamente. O modo onda também possui 20 posições de regulagem.
Cubos
Loja oficial do Mercado Livre
+5 Seguidores
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3941146037
DenunciarVai abrir em uma nova janela