Avaliação 4.6 de 5. 791 opiniões.
791 avaliações
em 2x sem juros
Preço por quilo:
Opções de compra:
O caminho para o cabelo perfeito requer cuidados especiais, e hoje você pode conseguir essa mudança com a ajuda da Borabella.
Livre de crueldade
Este produto é feito sem machucar nenhum animal.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Pague parcelado
Envio para todo o país
+1000 vendas
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fragrância |
Anúncio #3084142967
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
255 comentáriosO produto é amplamente elogiado por proporcionar um alisamento natural e hidratação intensa, sem o efeito chapado de produtos com formol. A facilidade de aplicação e a ausência de descamação no couro cabeludo são aspectos positivos destacados. Além disso, a relação custobenefício é considerada excelente, com muitos usuários satisfeitos com os resultados obtidos.
Avaliação 5 de 5
Essa foto tirei agora, depois de 3 lavagens normais, secando ao natural, sem escova nem chapinha. Uma pena que não tirei a foto do antes. Meu cabelo estava horrível, todo quebrado e opaco. Embaraçava nos dedos. No dia que eu fiz a aplicação e pranchei ele ficou incrível. O brilho dele, parecia de um cetim. Todo mundo elogiou. Ja tratei esse alinhamento no salão e não resistiu a 1 lavagem. Estou mega satisfeita pois de fato o produto recupera o cabelo e não é só algo momentâneo devido a prancha. É um efeito que em mim esta durando, lavando o cabelo na correia. Recomendo o produto. Eu simplesmente amei.
Avaliação 5 de 5
Eu lavei meu cabelo normalmente um dia antes, shampoo e condicionador, de manhã passei o produto e esperei uma hora e meia, retirei totalmente sequei e pranchei, ficou perfeito. Amei o resultado o meu cabelo é ondulado, mais o da minha filha é crespo e ficou liso.
Avaliação 4 de 5
Gostei porque e prática e deixa o cabelo molinho e comportado mais alisar não alisa tanto assim não e a duração eu achei ruim porque passei num dia uns 4 dias depois era como se não tivesse usado mais vou fazer novamente dessa vez vou caprichar ainda mais e volto com uma segunda opção. Mais p desmaiar o cabelo e bom só não dura muito.
Avaliação 5 de 5
Ela para mim até que ajudou eu fiz sozinha e não sou profissional! estava com a raiz uns 10 dedos enrolados e funcionou. Eu fiz com o cabelo limpo porém não tirei o excesso de produto, sequei e escovei e passei muitas vezes a chapinha, no meu cabelo até que usei pouco produto pq não passei mais que 5 dedos e penteava. Não encostei na raiz, então não sei se pinica. E o cheiro não é desagradável! e fiz e já lavei ele com shampoo e passei máscara, porém usei pouco shampoo só para tirar o excesso e sequei. Ficou até que bom, não fiz igual de um salão claro. Mas ajudou muito. Recomendo! na foto já depois de lavar e secar.
Avaliação 5 de 5
Muito boa, tem um cheiro meio de coco não é enjoativo kkkk. Tô terminando de pranchar o outro lado ,mas já no enxague da progressiva senti liso já, muito boa.