Avaliação 4.6 de 5. 447 opiniões.
447 avaliações
em 12x
Preço por quilo:
Opções de compra:
Marca: Probelle
Formato: Creme
Gênero: Sem gênero
Apresentação: Pote
Formato de venda: Unidade
Marca | Probelle |
---|---|
Linha | BTX |
É kit | Não |
Formato de venda | Unidade |
Peso líquido | 950 g |
Volume líquido | 950 mL |
Tipos de cabelo | Todo tipo de cabelo |
---|---|
Efeitos | Alisa, Alisamento, Relaxamento |
Formato | Creme |
Apresentação | Pote |
Gênero | Sem gênero |
É dermatologicamente testado | Não |
É um produto hipoalergênico | Não |
É livre de crueldade | Sim |
Com fragrância | Sim |
É vegano | Não |
O caminho para o cabelo perfeito requer cuidados especiais, e hoje você pode conseguir essa mudança com a ajuda da Probelle Profissional.
Livre de crueldade
Este produto é feito sem machucar nenhum animal.
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+1000 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fragrância |
Anúncio #4449643924
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
147 comentáriosO produto é amplamente elogiado por proporcionar um alisamento eficaz, brilho sensacional e maciez incrível aos cabelos. É especialmente apreciado por reduzir o volume e soltar os cachos, sendo adequado para diferentes tipos de cabelo. Além disso, a durabilidade do produto é destacada, já que uma pequena quantidade é suficiente para obter ótimos resultados.
Avaliação 5 de 5
Foto do antes e depois, reduziu 98% do volume. Ficou com aspecto natural, alisou. Ficou só um pouco a ponta na parte da frente ondulado quando molhou. Caso não queira alisar, só deixar de 10 a 15 minutos. E retirar todo o produto para escovar e fazer chapinha. Se quer um resultado liso, recomendo que use um shampoo anti resíduo, e deixe o produto de 40 a 50 minutos, enxágue, escove e chape.
Avaliação 5 de 5
Produto ótimo minha esposa adora esse produto eu compro sempre pra ela.
Avaliação 4 de 5
Gostei do produto foi a primeira vez q usei , alcancei um bom resultado com o mesmo. Já usei em 3 cabelos diferentes e os resultados. Me surpreenderam muito. Recomendo.
Avaliação 5 de 5
Amei minha compra,vi que minha amiga usou esse botox,e o cabelo dela tava lindo,então quis compra,volto pra fala se deu certo no meu cabelo.
Avaliação 5 de 5
Já usei ele , dar um bom resultado não conseguir dar um liso perfeito, mais ficou perto. Acredito que se eu mudar a técnica ele terá um desempenho muito melhor.