Novo

Box - Piratas Do Caribe - Trilogia (edição De Colecionador)

Este produto está indisponível no momento.

O que você precisa saber sobre este produto

  • Quantidade de discos: 5
  • Resolução de vídeo: 1080p
  • Formato do filme: DVD
  • Direção de Disney.
  • Formato em DVD com alta resolução 1080p.
  • Áudio em Português.
  • Contém 5 discos na coleção.
Ver características

Características do produto

Características principais

Nome do filme
O REI LEAO TRILOGIA
Diretor do filme
Disney
Modelo
Piratas Do Caribe - Trilogia
Formato do filme
DVD
Resolução de vídeo
1080p
Quantidade de discos
5

Outros

Gênero
DESENHO
Áudio
Português
Companhia produtora
Disney

Descrição

Box colecionável com 3 DVDs da trilogia de Piratas do Caribe, com disco duplo: 3 discos com o filme e outros 3 com material extra, descritos abaixo.
Os DVDs dos filmes A Maldição do Pérola Negra e O Baú da Morte têm idiomas e legendas em português, inglês e espanhol. O DVD de No Fim do Mundo têm idiomas e legendas em português e inglês.

DVD Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
Disco 1: Filme Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra e comentários em áudio
Disco 2: Extras: Um épico no mar; Os diários; O convés inferior; Erros de gravação; Cenas inéditas; Progressão da cena Serenata ao Luar; Galeria de imagens; Pirata nos parques.

DVD Piratas do Caribe: O Baú da Morte
Disco 1: Filme Piratas do Caribe: O Baú da Morte, comentários em áudio e erros de gravação
Disco 2: Extras: Planejando o retorno; De acordo com o plano: a atormentada e verdadeira história do Baú da Morte; Capitão Jack: da cabeça aos pés; Dominando a espada; Encontrando Davy Jones: anatomia de uma lenda; Criando o Kraken; Homens mortos contam novas histórias; Voando pelo set: a jaula de ossos; Piratas na Main Street: a estreia de O Baú da Morte; Jerry Bruckheimer: diário de fotos do produtor; Easter eggs (surpresas escondidas).

DVD Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
Disco 1: Filme Piratas do Caribe: No Fim do Mundo e erros de gravação
Disco 2: Extras: Kaith e o capitão: no set com Johnny e a lenda do rock; Anatomia de uma cena: o redemoinho; A história de muitos Jacks; Cenas inéditas; Comentários em áudio das cenas inéditas; O maestro pirata: a música de Hans Zimmer; Mestres do design: James Byrkit: o mapa de Sao Feng; Crash McCreery: tripulação amaldiçoada; Rich Heinrichs: Cingapura; Penny House: as roupas de Teague; Kris Peck: o livro do código pirada; Easter eggs (surpresas escondidas).