Novo

Braé Bond Angel Plex Effect Tratamento Capilar 3x100ml

Este produto está indisponível no momento.

O que você precisa saber sobre este produto

  • Formato: creme.
  • Apresentação: pote.
  • Fragrância de: suave.
  • Com enxágue.
  • Sem sulfatos ou parabenos.
Ver características

Características do produto

Marca: Braé

Formato: Creme

Gênero: Sem gênero

Apresentação: Pote

Tipo de produto: KITS DE CABELOS

Características principais

Marca
Braé
Linha
Bond Angel
Tipo de produto
KITS DE CABELOS

Outros

Tipos de cabelo
Coloridos, Danificados, Descoloridos, Fracos, Quimicamente Tratados
Efeitos
Força, Proteção, Reparação
Formato
Creme
Apresentação
Pote
Gênero
Sem gênero
É dermatologicamente testado
Sim
É hipoalergênico
Sim
É livre de crueldade
Sim
Com fragrância
Sim
Fragrância
Suave
Requer enxágue
Sim
É livre de parabenos
Sim
É livre de sulfatos
Sim

Descrição

Kit Braé Bond Angel (3 Produtos)
Kit de tratamento para cabelos descoloridos e com química. O Kit Braé Bond Angel Plex Effect deixa os fios mais fortes e saudáveis durante qualquer transformação química, principalmente a descoloração.



O Kit Braé Bond Angel Plex Effect multiplica e protege as pontes de sulfeto da fibra capilar, o que impede os danos e quebras. Deixa o procedimento químico muito mais seguro para que o resultado seja fios extremamente saudáveis e bonitos.

Contém:
Braé Bond Angel Plex Effect Bond Maker - Tratamento Capilar 100ml: preserva e multiplica as pontes de sulfeto durante as transformações químicas.

Braé Bond Angel Plex Effect Bond Reconstructor - Tratamento Reconstrutor 2x100ml: resgata a saúde do fio logo após a transformação química.

Conselho de Aplicação
Descoloração: adicione 2ml do Bond Maker a cada 10g de pó descolorante. Em seguida, acrescente a água oxigenada e misture até ficar homogêneo. Prossiga com a técnica de descoloração escolhida. Enxágue o cabelo com água e aplique 20ml do Bond Reconstrutor nos fios. Penteie espalhe o produto por igual. Deixe agir por 20 minutos e enxágue completamente. Aplique shampoo, condicionador ou o tonalizante de sua preferência.



Coloração: em processos em que o tempo de pausa seja superior a 10 minutos, adicione 6ml do Bond Maker a cada 60g de tonalizante ou coloração, ou respeite a proporção de 1:10. Misture até ficar homogêneo. Aplique a química como de costume, deixe o tempo de pausa e enxágue. Aplique de 15 a 20ml do Bond Reconstructor nos fios. Penteie e espalhe o produto por igual. Deixe agir por 20 minutos e enxágue completamente. Aplique shampoo, condicionador ou o tonalizante de sua preferência.



Pré-Progressivas: lave o cabelo com um shampoo anti-resíduos. Dilua o Bond Maker no ativo da escova progressiva, na proporção de 1:5 e misture até ficar homogêneo. Aplique sobre o cabelo conforme o passo a passo da escova progressiva. Após pranchar, enxágue o cabelo e aplique de 15 a 20ml do Bond Reconstrutor nos fios. Penteie e espalhe o produto por igual. Deixe agir por 20 minutos e enxágue completamente.



Alisamentos e Relaxamentos: após o processo de neutralização, seque o cabelo com o auxílio de uma toalha. Dilua o Bond Maker em água, na proporção de 1:5. Em seguida, aplique sobre o cabelo, da raiz às pontas e deixe agir por 15 minutos. Enxágue totalmente. Passe de 15 a 20ml de Bond Reconstrutor nos fios e espalhe o produto por igual. Deixe agir por 20 minutos e enxágue.



Reconstrução Capilar: dilua o Bond Maker em água, na proporção 1:6 e espalhe sobre o cabelo, deixando agir por 20 minutos. Não enxágue. Aplique o Bond Reconstrutor mecha a mecha e deixe agir por 20 minutos. Enxágue completamente e finalize como desejar.