Avaliação 4.8 de 5. 115 opiniões.
115 avaliações
Opções de compra:
O Perfume Feminino Brand Collection 087 modelo de bolsa possui sua fragrância inspirada em Olympéa, de Paco Rabanne. Uma fragrância âmbar floral feminina com cheirinho adocicado. Possui particularidade oriental fresco intrigante. Traz uma fragrância que invoca a força de Olímpia, deusa grega mitológica.
Apresenta um aroma inesquecível, que traz à tona a feminilidade e determinação da mulher que o usa. Conta com notas de Tangerina Verde, Flor de Gengibre e Jasmim Aquático combinadas com notas de coração de Baunilha Salgada e notas de fundo de Ambergris, Caxemira e Sândalo. O frasco remete a todos os símbolos da glória: o tom rosado da fragrância orna harmoniosamente com o vidro em formato de ânfora, em alusão perfeita aos vasos de cerâmica onde os deuses guardavam as bebidas e as folhas de louro, às coroas da vitória.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
2x sem juros
Envio para todo o país
3 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Duração do aroma | |
Intensidade do aroma |
Anúncio #5328321768
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
30 comentáriosO perfume é elogiado por seu aroma agradável e doce, que não é enjoativo, além de ter uma boa fixação na pele. A relação custobenefício é destacada, sendo considerado um produto de ótima qualidade pelo preço. Além disso, muitos apreciam a semelhança do cheiro com fragrâncias memoráveis.
Avaliação 5 de 5
Excelente.
Avaliação 5 de 5
Muito cheiroso, pelo preço compensa muitooo! ele lembra muito o aroma do perfume billion masculino, a diferença que ele é mais suave por ser feminino. Eu super amei❤️.
Avaliação 5 de 5
Ótimo perfume. E custo benefício. A fixação na minha pele é ótima. Perfume suave e gostoso.
Avaliação 5 de 5
Ele é docinho e confortável. Um doce não enjoativo ! delicia pra usar pra passear ❤️.
Avaliação 5 de 5
Bom.