Avaliação 4.6 de 5. 388 opiniões.
388 avaliações
Acesse a Loja Oficial de Rommanel
em 12x
Opções de compra:
Marca | Rommanel |
---|---|
Modelo | Brinco |
Material | JÓIA FOLHEADA |
Formato de venda | Unidade |
Tipo de brinco | ROMMANEL |
---|---|
Estilos | Rommanel |
Comprimento x Largura | 2.2 cm x 1.1 cm |
Diâmetro | 3,7 cm |
Com pedra | Sim |
Tipos de pedras | Pérola |
Quantidade de peças | 2 |
É um produto hipoalergênico | Sim |
Com fecho | Sim |
Tipo de fecho | De pressão |
Com strass | Não |
Inclui estojo | Sim |
Brinco de gancho ROMMANEL, código 526044, formado por fio curvado, possui duas zircônias de 4,75mm e duas pérolas sintéticas de 10mm como tarracha. Dimensões aproximadas: 2,20 x 1,3cm.
As joias ROMMANEL são conhecidas pela qualidade, fabricadas com matérias-primas selecionadas e acabamento artesanal. Utilizam tecnologia avançada de eletrodeposição de metais, com controle rigoroso do processo, garantindo produtos com padrão de qualidade internacional.
Cada joia ROMMANEL é marcada com o logo da empresa, uma "borboleta estilizada", que pode ser encontrada em alto ou baixo relevo ou vazada, e está presente nas tarraxas dos brincos, parte interna dos anéis e contra-argolas das correntes e pingentes.
As joias ROMMANEL são antialergênicas a níquel, evitando alergias, pois não contêm este metal em sua composição.
+500 Seguidores
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício |
Anúncio #3648456497
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
165 comentáriosO brinco é elogiado por sua delicadeza e elegância, sendo considerado um presente apreciado por muitos. A qualidade antialérgica e o bom custobenefício são destacados como pontos positivos. No entanto, algumas pessoas acharam o tamanho menor do que o esperado.
Avaliação 5 de 5
Amei o brinco muito lindo.
Avaliação 5 de 5
Lindo, delicado e excelente material!.
Avaliação 5 de 5
Lindo, do jeito que eu queria discreto e sem tarraxa.
Avaliação 5 de 5
O brinco é maravilhoso parece uma joia 💍 fica lindo na orelha um tamanho ótimo básico eu amei 😻 super indico sem medo 👍.
Avaliação 5 de 5
Muito lindo e delicado. Achei que fosse maior, mas amei! ❤️.