Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 2x sem juros
Marca | Prata 925 |
---|---|
Modelo | Argola com pingente cruz |
Material | Prata |
Tipo de brinco | Pequenos |
---|---|
Estilos | Brincos |
Comprimento x Largura | 3.3 cm x 6 mm |
Diâmetro | 1 cm |
Com pedra | Sim |
Tipos de pedras | Zircônia |
Quantidade de peças | 6 |
Com fecho | Sim |
Tipo de fecho | De pressão |
Com strass | Não |
Este lindo kit de 3 pares de brincos em prata 925, da marca Prata 925, é a última tendência feminina. Com um acabamento brilhante e cor prateada, estes brincos são muito estilosos e modernos, podendo ser usados em várias ocasiões. O diâmetro de cada brinco é de 10 mm, o que os torna pequenos e delicados, perfeitos para o segundo furo.
Os brincos são adornados com pedras de zircônia, que adicionam um toque de elegância e sofisticação. O modelo do kit é composto por brincos de argola com pingente de cruz, uma combinação que nunca sai de moda.
A qualidade do material, prata 925, é assegurada, garantindo a durabilidade e resistência dos brincos. Além disso, cada kit contém 3 unidades, permitindo que você alterne entre os brincos ou use todos ao mesmo tempo, dependendo do seu estilo e humor.
Aproveite este lindo kit de brincos em prata 925! Estamos à sua disposição para qualquer dúvida.
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4134663776
DenunciarVai abrir em uma nova janela