Avaliação 4.8 de 5. 43 opiniões.
43 avaliações
Marca | Ser Mulher |
---|---|
Material do aplique de cabelo | Cabelo Orgânico Bio Vegetal |
Método de aplicação | Entrelace |
Cor | 4 Chocolate |
Comprimento | 35 cm |
Formato do aplique | Entrelace Cabelo Costurado na Tela |
---|---|
Tipos de cabelo | Fibra de bio proteína de alta temperatura |
Com os apliques de cabelo, você pode conseguir mudanças que não passarão desapercebidas, adaptando sua aparência para cada ocasião.
Costurado
Esse tipo de aplicação se realiza com a vinculação do aplique ao cabelo natural. É ideal para quem tem cabelos grossos ou cacheados, embora também possa ser feita em outros tipos de cabelo.
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Maciez |
Opiniões em destaque
19 comentáriosO cabelo orgânico é elogiado pela sua excelente fibra e aparência natural, sendo descrito como macio e fácil de pentear. A qualidade do material é destacada, com muitos recomendando o produto pela sua beleza e durabilidade.
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso super recomendo,marca ótima excelente qualidade.
Avaliação 5 de 5
Eu achei o meu produto muito bom aprovado. Eu recomendaria. Satisfeita.
Avaliação 5 de 5
Bem macio e e fácil de pentear, muito natural. Usei um pacote e mais uma das seis mechas do segundo pacote pra ficar com o volume da foto.
Avaliação 5 de 5
Cabelo maravilhoso, e para ser sincera, melhor que o natural, pois requer menos cuidado e manutenção para ficar com cara de saudável. Toque suave, não embola, só tenho coisas boas para falar dele!.
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso.