



Cabo Gravação Microfone De Mão No Celular P3 Xlr Fêmea 3m
O que você precisa saber sobre este produto
- Com entrada XLR Canon e saída P3 ou P2 4 Vias.
- O material de revestimento do conector é latão niquelado.
Características do produto
Características principais
Marca | Rafatec Cabos |
---|---|
Modelo | Gravação Lives Reportagem com Microfone no Celular |
Tipo de cabo e adaptador | P3 (p2 4 vias) x Xlr Fêmea |
Cor | Preto |
Formato de venda | Unidade |
Comprimento do cabo | 3 m |
Outros
Tipo de produto | Fio |
---|---|
Diâmetro do cabo | 4 mm |
Tamanho AWG | 26 |
Quantidade de conectores de entrada | 1 |
Quantidade de conectores de saída | 1 |
Conector de entrada | XLR Canon |
Conector de saída | P3 ou P2 4 Vias |
Gênero do conector de entrada | Fêmea |
Gênero do conector de saída | Macho |
Material de revestimento do conector | Latão niquelado |
É kit | Não |
Descrição
O Cabo P3 para Xlr Fêmea possibilita a ligação de Microfone (De mão Dinâmico) em Celulares que possuem entrada " P2 4 Vias " ou como também conhecido " P3 ".
Pode ser usado também em Saída Auxiliar de Mesa de Som, para Transmissões de Lives, Gravações e Streaming usando o áudio direto da Mesa de Som.
Material usado na confecção:
- Plug P2 4 Vias - ou como também conhecido como P3 (Combo), padrão Fone 3,5mm;
- Plug XLR Canon Fêmea (Utilizado em Microfone);
- Cabo de Áudio 0,14mm (4mm externo), com Malha de Cobre que funciona como Blindagem contra Ruídos;
Compatível com Iphone e Android, para aparelhos que não tenham entrada de fone é necessário ter o adaptador original, que converte entrada de Carga em entrada de Fone P3 (Jack P2/P3).
Iphone = Ligthning x Jack P2 )(fone);
Android = TIPO C x Jack P2 (fone);
**Funciona também Computadores que tenham entrada Combo (Fone e Microfone na mesma Conexão).**
>> Não Funciona em Microfones que necessitam de Phantom Power (48 Volts) <<
>> Não Funciona em Câmeras (Para Câmeras se Usa P2 Estéreo e não P3)<<<<<
>>Algumas Versões de Celulares Motorola, Lg e Xiaomi, para uso em gravações normais é necessário o uso de outro app de Câmera, como por ex: Open Câmera.