Novo

Cabo Gravação Microfone De Mão No Celular P3 Xlr Fêmea 3m

Este produto está indisponível no momento.

O que você precisa saber sobre este produto

  • Com entrada XLR Canon e saída P3 ou P2 4 Vias.
  • O material de revestimento do conector é latão niquelado.
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
Rafatec Cabos
Modelo
Gravação Lives Reportagem com Microfone no Celular
Tipo de cabo e adaptador
P3 (p2 4 vias) x Xlr Fêmea
Cor
Preto
Formato de venda
Unidade
Comprimento do cabo
3 m

Outros

Tipo de produto
Fio
Diâmetro do cabo
4 mm
Tamanho AWG
26
Quantidade de conectores de entrada
1
Quantidade de conectores de saída
1
Conector de entrada
XLR Canon
Conector de saída
P3 ou P2 4 Vias
Gênero do conector de entrada
Fêmea
Gênero do conector de saída
Macho
Material de revestimento do conector
Latão niquelado
É kit
Não

Descrição

O Cabo P3 para Xlr Fêmea possibilita a ligação de Microfone (De mão Dinâmico) em Celulares que possuem entrada " P2 4 Vias " ou como também conhecido " P3 ".

Pode ser usado também em Saída Auxiliar de Mesa de Som, para Transmissões de Lives, Gravações e Streaming usando o áudio direto da Mesa de Som.

Material usado na confecção:

- Plug P2 4 Vias - ou como também conhecido como P3 (Combo), padrão Fone 3,5mm;
- Plug XLR Canon Fêmea (Utilizado em Microfone);
- Cabo de Áudio 0,14mm (4mm externo), com Malha de Cobre que funciona como Blindagem contra Ruídos;

Compatível com Iphone e Android, para aparelhos que não tenham entrada de fone é necessário ter o adaptador original, que converte entrada de Carga em entrada de Fone P3 (Jack P2/P3).

Iphone = Ligthning x Jack P2 )(fone);
Android = TIPO C x Jack P2 (fone);

**Funciona também Computadores que tenham entrada Combo (Fone e Microfone na mesma Conexão).**

>> Não Funciona em Microfones que necessitam de Phantom Power (48 Volts) <<
>> Não Funciona em Câmeras (Para Câmeras se Usa P2 Estéreo e não P3)<<<<<
>>Algumas Versões de Celulares Motorola, Lg e Xiaomi, para uso em gravações normais é necessário o uso de outro app de Câmera, como por ex: Open Câmera.