Avaliação 4.3 de 5. 140 opiniões.
140 avaliações
Opções de compra:
Descubra a essência única do Perfume Cacharel Lou Lou Feminino 30ml, uma fragrância que captura a feminilidade e a elegância. Com notas de topo que incluem anis, jasmim e violeta, este eau de parfum oferece uma experiência olfativa envolvente desde o primeiro spray. As notas de coração, como flor de laranjeira e nardo, adicionam um toque floral que é ao mesmo tempo fresco e sedutor.
As notas de fundo, compostas por almíscar, baunilha e sândalo, proporcionam uma base quente e reconfortante que perdura na pele. Ideal para mulheres que buscam uma fragrância que exala confiança e charme, Lou Lou é perfeita para qualquer ocasião, seja um encontro casual ou uma noite especial.
A embalagem em spray facilita a aplicação, permitindo que você leve essa fragrância marcante para onde quer que vá. Experimente o Cacharel Lou Lou e deixe sua presença ser lembrada com um aroma que é verdadeiramente inesquecível.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Duração do aroma | |
Intensidade do aroma |
Anúncio #5327432178
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
53 comentáriosO perfume é amplamente apreciado por seu aroma marcante e elegante, sendo descrito como o favorito de muitos. No entanto, algumas críticas mencionam baixa fixação e dúvidas sobre a autenticidade. A fragrância é considerada sofisticada e nostálgica por muitos usuários.
Avaliação 5 de 5
Eu o conheci com 19 anos, uma borrifada perfumou por mais de 24 horas. E da roupa não saiu nem após a lavagem. Sorte minha e azar de quem não gosta desse primor da perfumaria, porque ele impregnava na alma!. Disseram que foi reformulado e o perfume ficou acabado. Como não conheço a reformulação, aqui falo do lou lou original. Projeção de 12 horas, fixação de mais de 24 horas. Por aí já se percebe a qualidade do perfume. Saída muito, muito forte mesmo. Até eu, que amo o perfume, fico com dor de cabeça. Mas é deliciosa. Desde o início já se pode sentir o atalcado assabonetado de lou lou, que dá aquele ar de elegância, de mulher chic. É o cheiro da riqueza. Parece vir especialmente da íris. Inevitavelmente deixa rastro. Mesmo que passe apenas uma borrifada, o perfume chama demais a atenção. Então, é para mulheres de personalidade forte e bastante seguras. Conforme vai evoluindo, o aroma fica doce, percebendo-se muito bem a baunilha e o âmbar. Mas não aquele doce de bala; um doce elegante, maduro, sempre permanecendo o toque assabonetado. Também fica possível notar muito o incenso, além da canela chinesa, uma especiaria muito chic, que deixa o perfume bem quente e realmente oriental. É uma fragrância fantástica, impossível de descrever em palavras. Porém, não é um perfume para se comprar às cegas. É para mulheres que gostam muito do oriental especiariado, de um perfume quente, que chama a atenção e deixa rastro e marcar território! minha assinatura!.
Avaliação 5 de 5
Delicioso. Tava morrendo de saudades desse cheiro magnífico. Uso para mim mesmo. Me dei de aniversário e amo o cheiro de boneca s4fada santa que ele tem.
Avaliação 4 de 5
Excelente fragrância, porém mais fraca e não fixa por tanto tempo, como no passado.
Avaliação 5 de 5
Amei. Produto original e o aroma é perfeito. Exala e fixa muito.
Avaliação 5 de 5
Há muito tempo não sentia o verdadeiro cheiro do loulou como eu senti. Mesmo sendo originais (assim sizia), não sentia aquela fragrância marcante que só ele tem. Pois bem, esse loulou, qdo senti o cheiro, me vi em 1995, primeira vez que usei. E nunca deixei de usar, mesmo descontente. Mas hj achei àquele que me fez apaixonar, e estou muito satisfeita com o produto. Recomendo.