Novo | +25 vendidos

Café Especial Raro 1kg Em Grãos - Torrado Sob Demanda

17% OFF

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Apresentação: Pacote de 1 kg
  • Tipo: Torrado em grãos
  • Formato: Em grãos
  • Peso: 1 kg
  • Unidades por kit: 1
  • Nível de torrado: Clara.
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
Encantos do Café
Linha
Café Especial
Modelo
Torra Clara
Formato do café
Em grãos
Tipo de café
Torrado em grãos
Tipo de embalagem
Pacote de 1 kg
Formato de venda
Unidade
Peso da unidade
1 kg

Outros

Nível de torrado
Clara
É livre de TACC
Sim
É descafeinado
Não

Descrição

O café RARO é um café EXÓTICO, SABOROSO e AROMÁTICO! Campeão de vendas e preferido entre a maioria dos nossos clientes, esse café faz jus a expectativa depositada sobre o seu nome. É indicado como sobremesa após as principais refeições do dia ou como presente a quem ama café! Peso líquido: 1kg.

Na Encantos do Café os cafés são torrados por demanda, ou seja, aguardamos o pedido do cliente para então fazermos a torra! Não temos estoque de grão torrado!

Somos a única torrefação de cafés especiais do mercado a torrar e despachar no dia útil seguinte a confirmação do pedido. O menor prazo para consumir um café realmente fresco!

Torramos todos os dias da semana, de segunda a sexta-feira! Todos os pedidos confirmados até às 23:59 serão torrados e despachados no próximo dia útil.

Importante: o prazo do frete escolhido passa a valer a partir do despacho do seu pedido, e não a partir da data da compra. Depois que o pedido for despachado, enviamos por email o código de rastreio do seu pedido.

Imagem meramente ilustrativa.

Sem garantia

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Boa noite!!! Qual a melhor opção que vcs recomendam para espresso?Denunciar
Oi João tudo bem? Indicamos todos nossos cafés, mas o mais vendido para esse tipo de extração é o café Agrado :)
24/05/2025Denunciar
Boa tarde, qual pontuação sca dele?Denunciar
Oi Leandro, tudo bem? Boa noite! O lote que oferecemos hoje no Raro é um café de 90 pontos, variedade Bourbon Rosa e processo Red Honey. Um café com notas de Jasmin e Mel. É um café maravilhoso!
22/04/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.

Opiniões em destaque

1 comentário

Avaliação 5 de 5

29 abr. 2025