Avaliação 4.8 de 5. 1,468 opiniões.
1,468 avaliações
em 12x
Marca | Gv enxovais caminhas pet |
---|---|
Modelo | Resistente Lavavel |
Tipo de cama | Berço |
Cor | Amarelo e Preto |
Tamanho | M 60X60 cm |
Altura x Comprimento x Largura | 18 cm x 60 cm x 60 cm |
---|---|
Material | Tecido |
Raças recomendadas de gatos e cães | Beagle, Fox paulistinha, Pug, Shitzu, Yorkshire, Basset hound, Buldogue inglês, Cocker, Shih tzu, yorkshie terrier |
É lavável | Sim |
É à prova d'água | Não |
É produto personalizável | Não |
É extensível | Não |
É antibacteriana | Não |
É dobrável | Não |
Acessórios incluídos | Travesseiro |
*** O conforto e bem-estar do seu pet é muito importante para nós, por isso criamos nossas caminhas com produtos de alta qualidade para proporcionar todo conforto que seu amiguinho merece***
Se após algum tempo de uso a caminha do seu pet sujou e precisa ser higienizada, não precisa se preocupar pois a caminha possui zíper para que você possa remover todos os enchimentos para a lavagem da capa; isso mesmo! você pode lavar a capa e depois basta montá-la novamente e seu pet terá uma caminha limpinha!
cama pet
60x60 cm externa
45x45 cm interna
tecido estampado 60% algodão 40% poliéster
tecido liso 100% poliéster
com zíper pra remoção de todos os enchimentos
enchimentos fibras de silicone
ENCHIMENTOS DA CAMINHA FIBRAS DE SILICONE, O COLCHÃO É UMA PLACA DE ESPUMA + FIBRAS SILICONADAS
FUNDO DA CAMA É IMPERMEÁVEL (ANTI-UMIDADE E ANTI-FRIAGEM)
acompanha almofadinha
IDEAL PARA PETS ATÉ 10 KG'.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Durabilidade |
Anúncio #3511492793
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
476 comentáriosA caminha é elogiada por seu conforto, design atraente e facilidade de limpeza, com destaque para a praticidade de remover o forro para lavar. Além disso, o produto é visto como um bom custobenefício, sendo bem aceito por diversos pets.
Avaliação 5 de 5
Meu luigi adorou! a caminha é a coisa mais linda! achei um charme a cobertinha e o cobertorzinho. Lindo demais.
Avaliação 5 de 5
Lindo. É espaçoso suficiente.
Avaliação 5 de 5
Amei essa caminha. Material de qualidade, espuma bem fofinha. A lara amou!.
Avaliação 5 de 5
São lindas.
Avaliação 5 de 5
Minha shitzu amou a cama, e ficou num tamanho ótimo pra ela. Em baixo o colchão não é muito fofão, o que pra ela é ótimo, ela não gosta quando é muito mole. Mas do jeito que ela deitou, ficou um tempão, não quer nem levantar. Rs. Recomendo.