Avaliação 4.3 de 5. 9 opiniões.
9 avaliações
Opções de compra:
Cor: Preto
É à prova d'água: Sim
Marca: Ruby Rose
Marca | Ruby Rose |
---|---|
Nome | HB090 |
Tipo de delineador de olhos | Lápis |
Cor | Preto |
Formato de venda | Unidade |
É de longa duração | Sim |
---|---|
É à prova d'água | Sim |
Destacar seu olhar será muito mais fácil com o delineador da Ruby Rose. Em passeios com amigos, no trabalho ou na faculdade, mostre você o melhor dos seus olhos em qualquer lugar.
Destaque o seu olhar
Um produtos básico no momento de começar sua aventura na maquiagem, mas sem dúvidas um companheiro perfeito para intensificar seu visual, o lápis é ideal para dar efeito esfumado aos seus olhos e sombrear instantaneamente.
O contorno perfeito
Defina seus olhos com uma unica aplicação e esqueça de retocar com este delineador de longa duração. Não escorre, não mancha, nem desaparece devido à sua fórmula resistente à umidade e atividade constante. Você está preocupado com dias longos ou quentes porque sua maquiagem se desfaz? Tenha um olhar firme com este delineador a prova d´água. Pare de se preocupar com manchas indesejadas; ele só sairá quando você quiser removê-lo.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+1000 vendas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Durabilidade |
Anúncio #4019102161
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 5 de 5
Já usei antes e resolvi comprar um novo. Excelente. Realmente é a prova de água e não mancha os olhos.
Avaliação 2 de 5
Eu não comprarei novamente. Não é visível e sai com muita facilidade!.
Avaliação 3 de 5
Veio seca não funcionou.