Avaliação 4.4 de 5. 19 opiniões.
19 avaliações
Opções de compra:
Cor: Preto
É à prova d'água: Sim
Marca: UNImakeup
Marca | UNImakeup |
---|---|
Tipo de delineador de olhos | Retrátil |
Cor | Preto |
Formato de venda | Unidade |
É de longa duração | Sim |
---|---|
É à prova d'água | Sim |
Destacar seu olhar será muito mais fácil com o delineador da UNImakeup. Em passeios com amigos, no trabalho ou na faculdade, mostre você o melhor dos seus olhos em qualquer lugar.
Destaque o seu olhar
Com este produto você poderá criar um delineado em seus olhos fácilmente. Gire, use e devolva ao seu estado original sem a necessidade de um apontador.
O contorno perfeito
Defina seus olhos com uma unica aplicação e esqueça de retocar com este delineador de longa duração. Não escorre, não mancha, nem desaparece devido à sua fórmula resistente à umidade e atividade constante. Você está preocupado com dias longos ou quentes porque sua maquiagem se desfaz? Tenha um olhar firme com este delineador a prova d´água. Pare de se preocupar com manchas indesejadas; ele só sairá quando você quiser removê-lo.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Durabilidade | |
Custo-benefício |
Anúncio #4025834607
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
6 comentáriosAvaliação 5 de 5
E muito bom facial de aplicar e não sai.
Avaliação 5 de 5
Amei , durabilidade e qualidade 🤭😁.
Avaliação 5 de 5
Amei, pois é difícil achar à prova d’agua. Eu suo até na pálpebra, e tenho a zona t muito oleosa, então é difícil encontrar um produto à prova de “ suor”, e esse foi um dos melhores que já encontrei, mesmo comigo ainda borrando um pouco, gostei bastante. O preço também é excelente. Parabéns aos fabricantes.
Avaliação 5 de 5
Eu adorei. Quando tiver acabando vou comprar novamente. Recomendo.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.