Avaliação 4.4 de 5. 805 opiniões.
805 avaliações
Tipo de capacete: Integral
Materiais do interior: Forro antialérgico
Tipo de viseira: Simples
Tipo de fechamento: Micrométrico
Materiais do exterior: Abs
Marca | Mixs |
---|---|
Linha | MX2 |
Modelo | Storm Fosco |
Cor | Amarelo-fosco |
Materiais do interior | Forro antialérgico |
---|---|
Materiais do exterior | Abs |
Tipo de viseira | Simples |
Tipo de fechamento | Micrométrico |
Tamanho do capacete | 56 |
---|---|
Tipo de capacete | Integral |
Estilo de condução em moto | Touring |
Idade | Adultos |
---|
Mixs projetado para lhe oferecer uma experiência inesquecível em cada uma das suas viagens. Seus capacetes possuem uma estrutura compacta e que se adapta à perfeição, preservando ao máximo sua segurança e garantindo travessias confortáveis e divertidas.
Maior conforto e segurança no seu andar
Este capacete integral garante a máxima segurança, pois cobre desde o queixo até a nuca, para que a cabeça fique totalmente protegida.
Uma viseira que protege você a cada passo
Com a sua viseira simples você desfrutará de viagens agradáveis e seguras, pois protege a sua visão de qualquer elemento do ambiente que possa lhe causar dano.
Baixos impactos
Seu material interior de forro antialérgico é acolchoado e elástico, permitindo maior amortecimento e absorção do impacto quando o capacete pára.
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Confortável | |
Qualidade do caimento | |
Resistência |
Opiniões em destaque
200 comentáriosO capacete é elogiado por seu custobenefício, conforto e design atraente, sendo considerado uma boa compra para quem busca proteção básica. No entanto, há críticas significativas sobre o acabamento e a fragilidade do material, com relatos de partes soltas e desconforto interno. Apesar das falhas, muitos consideram o produto satisfatório pelo preço pago.
Avaliação 5 de 5
Gostei, achei lindo pessoalmente, achei o tamanho bom mais não na frente. Mais é perfwyo.
Avaliação 5 de 5
Capacete muito bom, e confortável.
Avaliação 5 de 5
Achei lindo perfeito só é um pouco frágil, mais estou contente com a compra.
Avaliação 5 de 5
Lindos.
Avaliação 5 de 5
Capacete ficou ótimo ,peguei o número 60 ,minha cabeça mede 59 ficou justo não ficou folgado , capacete bem acochoado.