



Cappuccino Whey Essential Nutrition 14 Sachês De 30g 2517530
em 12x
Preço por quilo:
O que você precisa saber sobre este produto
- Unidades por embalagem: 14
- Peso líquido: 420 g
- Unidades por kit: 1
- Sabor: 2517530
- Tipo de embalagem: Caixa
- Suplemento de uso nutricional/esportivo.
- Tamanho da porção: 30g.
- Sem glúten.
- Idade mínima recomendada: 18 anos.
Características do produto
Formato de venda: Unidade
Marca: Essential Nutrition
Unidades por embalagem: 14
Características gerais
Marca | Essential Nutrition |
---|---|
Linha | Suplemento Alimentar |
Suplemento principal | ESSENTIAL NUTRITION |
Nome comercial | Cappuccino Whey |
Função do suplemento | Nutricional/Esportivo |
Especificações
Sabor | 2517530 |
---|---|
É livre de glúten | Sim |
É vegano | Não |
Restrições alimentares
Contém lactose | Sim |
---|
Formato de venda
Formato do suplemento | ESSENTIAL NUTRITION |
---|---|
Tipo de embalagem | Caixa |
Formato de venda | Unidade |
Unidades por embalagem | 14 |
Peso líquido | 420 g |
Peso da unidade | 30 g |
Informação nutricional
Peso da porção | 30 g |
---|
Outros
Idade mínima recomendada | 18 anos |
---|
Descrição
O Cappuccino Whey da Essential Nutrition é um suplemento alimentar rico em proteínas, que combina whey protein hidrolisado e isolado, obtidos através do processo patenteado CROSS-FLOW MICROFILTRATION. Essa tecnologia resulta em uma melhor qualidade de proteína, potencializando seu aproveitamento no organismo. Cappuccino Whey também traz colágeno hidrolisado em peptídeos, complementando os benefícios da proteína, além de café natural (com 75mg de cafeína), cacau e extrato de canela, e é adoçado apenas com estévia.
Sugestão de consumo: Adicione 30g (1 sachê) em aproximadamente 200ml (1 copo) de água e misture até a total homogeneização. Beba imediatamente após o preparo. Recomenda-se o uso uma vez ao dia ou conforme orientação de médico ou nutricionista.
Ingredientes: Proteínas hidrolisada e isolada do soro de leite (Thermax®690 e Provon®292), colágeno hidrolisado em peptídeos (Peptan®), café em pó (Coffea robusta), cacau em pó, goma acácia, canela em pó, goma guar, aroma natural e idêntico ao natural, extrato de canela (Cinnamomum verum), edulcorante glicosídeos de esteviol (estévia) e espessante goma xantana. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE LEITE E SOJA (menos de 0,1g de lecitina de soja por porção).
Manter este produto bem fechado, em local fresco e seco e ao abrigo da luz solar. Após aberto, consumir em até 30 dias. Este produto é recomendado para adultos.
Fabricante: INP INDÚSTRIA DE ALIMENTOS LTDA.
Origem: Brasil.
Garantia do vendedor: 7 dias
HTF-SUPLEMENTOS
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3887551803
DenunciarVai abrir em uma nova janela