
Carisma Profetico E O Pentecostalismo Atual (o) - Cpad, De Jose Goncalves. Editora Casa Publicadora Das Assembleias De D
O que você precisa saber sobre este produto
- Gênero: Cristão.
- Conto.
- Idade recomendada: de 5 anos a 100 anos.
- Dimensões: 14cm largura x 21cm altura.
- ISBN: 9786586146325.
Características do produto
Características principais
Título do livro | Carisma Profetico E O Pentecostalismo Atual |
---|---|
Autor | Jose Goncalves |
Idioma | Português |
Editora do livro | CPAD |
Marca | Livro |
Outros
Altura | 21 cm |
---|---|
Largura | 14 cm |
Gênero do livro | Cristão |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 5 anos |
ISBN | 9786586146325 |
Descrição
Descrição
É inegável que o pentecostalismo possui grandes afinidades com os profetas bíblicos. Nesta obra, José Gonçalves elabora um estudo das ações carismáticas dos profetas Elias e Eliseu e analisa os pressupostos sociológicos, teológicos e morais de suas atividades proféticas. Para o autor, a narrativa sobre os profetas bíblicos são uma referência para a práxis neopentecostal contemporânea.
Características
ISBN
9786586146325
Altura
22,5
Largura
14,5
Número de páginas
136
Acabamento
Brochura
Sobre o Autor
Nome do Autor
José Gonçalves - José Gonçalves é pastor da Assembleia de Deus em Água Branca (PI), além de escritor e articulista. Bacharel em Teologia pelo Seminário Batista de Teresina e graduado em Filosofia pela Universidade Federal do Piauí. Também é pósgraduado em Interpretação Bíblica pela Faculdade Batista do Paraná e mestre em Teologia por essa mesma instituição. Autor de diversos livros, entre eles, Defendendo o Verdadeiro Evangelho, Rastros de Fogo e Por que Caem os Valentes, todos publicados pela CPAD.
Categoria
Livros
Teologia