Avaliação 4.4 de 5. 56 opiniões.
56 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Mox |
---|---|
Modelo | MOCP32 |
Tamanho da pilha | AAA |
Forma | Cilíndrica |
Formato de venda | Unidade |
Voltagem nominal | 1.2V |
---|---|
É recarregável | Sim |
Composição | Ni-MH |
Capacidade da pilha | 1 Ah |
Esta pilha da Mox garante que você terá energia com a qual pode confiar, esteja você se preparando para essa tempestade no horizonte ou simplesmente encantando seus filhos com um brinquedo de controle remoto. Você terá energia em todos os momentos!
Recarregável
Sendo recarregáveis duram mais e geram menos desperdício. Assim, seus dispositivos sempre terão energia para funcionar sem que você tenha que se preocupar com isso, esqueça de comprar baterias com freqüência!
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+500 vendas
2x sem juros
Envio para todo o país
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Duração da bateria | |
Potência | |
Velocidade de uso |
Anúncio #4038025870
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
15 comentáriosO produto é elogiado pelo seu bom custobenefício e funcionamento adequado. No entanto, há uma observação negativa sobre o carregador, que esquenta excessivamente.
Avaliação 4 de 5
A luz não apaga quando carrega.
Avaliação 5 de 5
Excelente tudo funcionando perfeitamente!.
Avaliação 5 de 5
Parece de boa qualidade vou testar.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Gostei do produto pelo custo/beneficio. Levou 10h para carregar as pilhas que vieram com o carregador. Ainda vou usar as pilhas, não sei precisar a duração da pilha. Eu não preciso de carga rápida, quem precisa é melhor pensar bem na hora da compra.