Novo | +1000 vendidos

Carregador Para Celular Galaxy A8 A9 2018 Plus Tipo C Orig

Este produto está indisponível. Por favor, escolha outra variação.

Cor:Branco

  • Possui um tipo de conector USB-c.
  • A voltagem de entrada é de 110V/220V.
  • A voltagem de saída é de 5V.
  • Inclui cabo.
  • Compatível com: Samsung.
  • Compatível com: TAB A T510.

Descrição

O Carregador Para Celular Galaxy A8 A9 2018 Plus Tipo C Orig é a solução ideal para quem busca eficiência e praticidade no carregamento de seus dispositivos Samsung. Com homologação Anatel, este carregador de parede garante segurança e confiabilidade, permitindo que você carregue seu aparelho com total tranquilidade.

Compatível com diversos modelos, incluindo o TAB A T510, este carregador possui um conector Tipo C e inclui um cabo, facilitando ainda mais o uso. Com uma voltagem de entrada de 110V/220V e saída de 5V, ele proporciona uma carga normal, perfeita para o dia a dia.

A marca Samsung é sinônimo de qualidade e inovação, e o modelo EP-TA50BWB não é exceção. Este carregador é a escolha certa para quem deseja manter seus dispositivos sempre prontos para uso, sem complicações.

Opiniões do produto

Avaliação 4.6 de 5. 27 opiniões.

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 4.7 de 5

Qualidade dos materiais

Avaliação 4.7 de 5

Facilidade de uso

Avaliação 4.7 de 5

Eficiência de carga

Avaliação 4.5 de 5

Opiniões em destaque

3 comentários

Avaliação 5 de 5

12 dez. 2023

Avaliação 5 de 5

28 jan. 2024

Avaliação 5 de 5

10 abr. 2024