Descrição
A Cera ElĂĄstica Tutti Depil Ă© a escolha preferida entre as depiladoras, pois atinge a temperatura ideal para depilação com uma temperatura menor, exigindo menos tempo de aquecimento e proporcionando muito mais agilidade. Pode ser usada em todas as partes do corpo (exceto mucosas) e se adapta facilmente a regiĂ”es mais difĂceis, tais como: virilha, axila, buço entre outros. Sua fĂłrmula exclusiva permite mais aderĂȘncia aos pelos removendo-os desde a raiz com eficĂĄcia.
MODO DE USO: Coloque a cera depilatĂłria a quente Tutti Depil em pedaços para derreter em outro recipiente em banho-maria, no micro-ondas ou termocera. Mexa a cera com uma espĂĄtula atĂ© atingir um aspecto homogĂȘneo e pastoso. Antes de iniciar o processo depilatĂłrio, faça o teste de temperatura, colocando uma pequena quantidade de cera na palma da mĂŁo ou no antebraço. Se a cera estiver numa temperatura suportĂĄvel para a pele, proceda a aplicação. Certifique-se de que a pele esteja seca, limpa e sem soluçÔes oleosas. Para iniciar a depilação, espalhe uma camada de cera com uma espĂĄtula na regiĂŁo a ser depilada, sempre no sentido do crescimento dos pelos. Aplique e retire a cera por partes, sempre observando o sentido dos pelos. Nunca tente depilar tudo de uma sĂł vez. ApĂłs a aplicação, quando a cera estiver ficando opaca, com uma das mĂŁos estique a pele e com a outra remova a cera puxando rapidamente em sentido contrĂĄrio ao crescimento dos pelos, sempre em paralelo Ă pele, nunca verticalmente. Se a cera quebrar ao puxar, aplique outra camada por cima desta e puxe em seguida. NĂŁo deixe a cera por muito tempo aplicada sobre a pele. ApĂłs a depilação retire os Ășltimos resĂduos de cera com o Ăleo Removedor. Para resultados ainda melhores, utilize o Gel Hidratante Tutti Depil que acalma e refresca a pele apĂłs a depilação.
PrecauçÔes: siga as instruçÔes de uso. Este produto foi testado e Ă© prĂłprio ao uso a que se destina, entretanto, poderĂŁo ocorrer sensibilizaçÔes na pele. Antes de usar, teste em uma pequena ĂĄrea e aguarde 24 horas, se nĂŁo houver nenhuma irritação proceda o uso normalmente. Antes de realizar a depilação a pele devera estar completamente limpa, seca, sem resĂduos de cremes ou suor. NĂŁo utilizar o produto mais de duas vezes no mesmo local durante a depilação e restando algum pelo, remova com a pinça. NĂŁo aplique sobre mucosas, em peles feridas, irritadas, lesionadas, queimadas pelo sol e nas pĂĄlpebras. Imediatamente antes ou apĂłs a sua aplicação, nĂŁo use produtos que contenham ĂĄlcool, pois poderĂŁo ocorrer irritaçÔes. Caso a regiĂŁo depilada apresente vermelhidĂŁo, evite exposição ao sol. Pessoas que estejam em qualquer tipo de tratamento dermatolĂłgico devem consultar o mĂ©dico antes. NĂŁo utilizar em crianças. NĂŁo aplicar o produto em prazo menor que 15 dias na mesma regiĂŁo, pois este Ă© o tempo necessĂĄrio para o crescimento dos pelos. NĂŁo recomendĂĄvel para gestantes. NĂŁo pode ser utilizada em pessoas que sofram de diabetes ou problemas circulatĂłrios ou que tenha a pele muito sensĂvel. NĂŁo usar com a finalidade de se barbear. Mantenha fora do alcance das crianças. Em caso de contato com os olhos lavar com ĂĄgua em abundĂąncia e procure um mĂ©dico.
USO EXTERNO. ComposiçÔes: colophonium, Cera Alba, Ceresin, Paraffin, Hydrolyzed Carnauba Wax, BHT, Propylparaben, Methylparaben, Fucus Vesiculosus Extract, Paraffin Liquidum.