Novo

Chip Virtual Claro (e-sim, Envio Por E-mail Em 1h - Qrcode)

Este produto está indisponível no momento.

O que você precisa saber sobre este produto

  • É um cartão SIM pré-pago.
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
4g
Modelo
4G
Companhia emissora
Claro
Código DDD
QUALQUER DDD
Minutos de ligação
Ilimitado
Dados móveis incluídos
Ilimitado
Crédito
R$10
Com SMS
Sim

Outros

Operadora de rede móvel
Claro
É pré-pago
Sim

Descrição

eSIM pré-pago da operadora Claro compatível com linhas de todo o Brasil.

Recebe de forma digital em até 1 hora útil

*** ATENÇÃO AOS TERMOS ABAIXO ***

• Não é um chip físico
O eSIM trata-se de um chip virtual ativado a partir de um código manual ou QR Code.

• Entrega digital por e-mail
Não enviamos por correios, por favor não insistir.

• Escolher número para o eSIM
Não é possível, qualquer linha emitida por aqui terá um número totalmente aleatório atribuído pela Claro.

• Confirmação de dados
Toda linha emitida para o eSIM será necessário a confirmação de dados do portador.

• Emitimos somente para pessoas físicas (CPF)
A troca de titularidade para pessoa jurídica (CNPJ) pode ser solicitada com a operadora posteriormente.

• eSIM não ativado
Não emitimos o eSIM sem ativação prévia em nome do cliente, por favor não insistir.

• O prazo máximo de entrega pode levar até 12 horas úteis
A emissão do eSIM não é realizada de imediato, pois depende de o sistema da Claro processar o cadastro, aprová-lo e posteriormente emitir o QR Code, caso precise de um atendimento urgente por gentileza não efetue a compra.

• Aparelhos com restrições de operadora
O dispositivo deve ser desbloqueado para utilizar o eSIM.

• Uso destinado a smartphones
A compatibilidade é limitada em alguns modelos de smartwatches, tablets e notebooks.

*** APARELHOS COMPATÍVEIS ***
Apple
iPhone 14
iPhone 14 Plus
iPhone 14 Pro
iPhone 14 Pro Max
iPhone 13
iPhone 13 Mini
iPhone 13 Pro
iPhone 13 Pro Max
iPhone 12
iPhone 12 Mini
iPhone 12 Pro
iPhone 12 Pro Max
iPhone 11
iPhone 11 Pro
iPhone 11 Pro Max
iPhone XS
iPhone XS Max
iPhone XR
iPhone SE (2022)
iPhone SE (2020)

*

*Dispositivos iPad com recursos Wi-Fi + Cellular são suportados.

Samsung
Galaxy S22 Ultra 5G
Galaxy S22+ 5G
Galaxy S22 5G
Galaxy S21 Ultra 5G
Galaxy S21 5G
Galaxy S21+ 5G
Galaxy S20
Galaxy S20+
Galaxy Z Flip
Galaxy Z Flip3 5G
Galaxy Z Fold3
Galaxy Z Fold2
Galaxy Fold
Galaxy Note 20 Ultra
Galaxy Note 20+
Galaxy Note 20

Motorola
Razr 2019
Razr 5G
Edge 30

Pixel 6
Pixel 7

VÁRIOS OUTROS MODELOS ACEITAM, RECOMENDO PESQUISAR SE SEU DISPOSITIVO ACEITA O ESIM.

A lista acima está resumida apenas aos principais smartphones compatíveis do mercado brasileiro. Existem alguns smartwatches, tablets e notebooks que possuem compatibilidade limitada e não funcionarão como esperado. Se tiver dúvida, deixe sua mensagem no campo de perguntas.

*** PRINCIPAIS DÚVIDAS ***

Portabilidade de uma linha da Claro para o eSIM:
No momento, apenas clientes do plano Claro Flex conseguem fazer a transferência de uma linha já existente para este eSIM. É cliente Flex e deseja realizar a transferência? Informe pelo campo de mensagens após a compra.

Portabilidade de outra operadora para o eSIM da Claro:
A portabilidade pode ser solicitada facilmente por SMS, lembrando que para concluir uma portabilidade com sucesso ambas as linhas precisam estar ativas, operando no mesmo DDD e em nome do mesmo titular.

Ativação da linha via eSIM:
A linha comprada será emitida e ativada via sistema em nome do cliente, portanto será necessário a confirmação de algumas informações após a compra. Após emissão e entrega do QR Code, o próprio cliente realizará a devida configuração em seu smartphone.

Política de distribuição de número da Claro:
A reciclagem de linhas é uma prática comum entre as operadoras brasileiras e é possível que o número atribuído de forma aleatória ao eSIM tenha sido utilizado no passado por outra pessoa (Antes de o número ser recolocado no mercado, as operadoras desvinculam qualquer dado ou plano do antigo cliente). Infelizmente isso é uma prática que sai do meu controle como revendedor, portanto caso isso ocorra qualquer reclamação dessa prática deve ser tratada diretamente com as operadoras e não comigo.

Prazo de atendimento e entrega:
O prazo máximo de entrega pode levar até 48 horas úteis, pois envolve a confirmação de dados, processamento de ordens em sistema e, além disso, também existe a fila de atendimento das pessoas que compraram antes. Caso não possa esperar, por gentileza não realize a compra. Compras realizadas após as 18h de segunda a sexta-feira, aos sábados, domingos e feriados estão sujeitas a terem seu atendimento iniciado somente no próximo dia útil.

Opção de entrega:
Frete grátis! Você receberá o pedido por e-mail com todas as instruções de uso, portanto não é necessário logística de envio e pagamento de frete.

*** PERGUNTAS FREQUENTES ***

Você pode me enviar o QR Code e eu realizo a ativação de linha por conta própria?
Negativo, esse não é um chip pré-pago convencional que o próprio usuário realiza a ativação de linha. Esse é um cartão comercializado apenas por lojistas credenciados e toda e qualquer ativação de linha realizada nele só pode ser feita via sistema. Caso você queira realizar a ativação de linha por conta própria por gentileza, adquira um chip físico convencional em algum comércio popular próximo a sua residência.

Poderiam habilitar uma linha no pré-pago?
Sim, realizamos a habilitação inicial somente no pré-pago sem a necessidade de pagamento recorrente. Caso seja do seu interesse migrar para uma oferta controle ou pós-pago, você poderá alterar com a Claro.

Quero utilizar o eSIM em meu smartwatch, tablet ou notebook compatível, é possível?
Sim, porém uma observação é importante. O serviço de sincronização de linhas não está disponível em planos pré-pago, portanto você receberá ligações e SMS em uma linha diferente que está no smartphone. Para utilizar o serviço de sincronização total e utilizar a mesma linha em diversos aparelhos simultaneamente, é necessário ser cliente do Claro Sync que no momento está disponível apenas para clientes no plano Claro Pós e Claro Controle, também é cobrada uma mensalidade a parte para utilizar o serviço em cada dispositivo, além de ter que ir até uma loja física fazer toda a configuração dependendo do dispositivo que for utilizar. Alguns dispositivos como o Apple Watch são feitos para trabalhar apenas em sincronia com um iPhone ou com um iPad e não funcionarão utilizando este eSIM pré-pago de forma independente, por exemplo. Então caso queira uma linha para funcionar de forma independente apenas no smartwatch, tablet ou notebook com algumas funções limitadas você pode comprar, mas caso queira utilizar a mesma linha em diversos aparelhos simultaneamente, este anúncio não irá conseguir lhe entregar o que deseja.

Após a compra, você me envia o QR Code na hora?
Negativo, após a compra e confirmação dos dados é necessário emitir em sistema a ordem de ativação de linha e emissão do QR Code. O processamento dessa ordem pode levar várias horas para ser realizada, além disso, também existe a fila de atendimento das pessoas que já compraram antes de você, portanto o prazo máximo de entrega pode levar até 4 horas úteis.

Se restou alguma dúvida, deixe sua mensagem no campo de perguntas e responderemos o mais rápido possível.