





Chocolate Orgânico 100% Cacau A Vácuo Amma 1kg Ganhe Brinde
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Unidades por pacote: 1
- Adicionado: Sem agregado
- Sabor: Amargo
- Chocolate em tablete.
Características do produto
Características principais
Fabricante | Amma Chocolate |
---|---|
Marca | Amma |
Nome | AMMA |
Sabor | Amargo |
Agregado | Sem agregado |
Formato de venda | Unidade |
Outros
Formato do chocolate | Tablete |
---|
Descrição
Elaborado com amêndoas dos mais antigos cacaueiros, escondidos em delicados terroirs orgânicos da Mata Atlântica a AMMA chocolate revela as mais complexas e ricas nuances deste santuário ecológico, patrimônio da humanidade.
* PRODUTO FRACIONADO EM BARRAS DE 500G E EMBALADO A VÁCUO.
O chocolate AMMA é elaborado organicamente com amêndoas de arvores plantadas à sombra da Mata Atlântica, no Sul da Bahia. As amêndoas de cacau que se transformam no sofisticado chocolate são selecionadas no vale do Rio de Contas, em Itacaré. São essas amêndoas, filhas da floresta e de toda sua biodiversidade, que dão origem às mais ricas nuances que caracterizam o sabor de um chocolate AMMA.
O segredo para criar o melhor produto é começar com os melhores ingredientes. A AMMA possui suas próprias fazendas, planta as árvores e conversa com elas. Respeitando o ciclo da Natureza, faz a colheita no tempo do fruto e seleciona o cacau de que é feito seu chocolate. Sempre os melhores para uma perfeita fermentação.
Sustentabilidade e qualidade dos ingredientes dependem do solo e da água pura que o irriga. AMMA exerce a gestão ambiental como estrutura de suas fundações e responsabilidade incondicional. O equilíbrio entre todas as etapas desta intrincada cadeia mágica de produção do cacau ao chocolate, desde a terra, o homem que nela trabalha preservando a vida das espécies da natureza, até o produto final, revela-se na construção do chocolate AMMA.
Ingredientes: 100% Cacau orgânico.
ALÉRGICOS: DEVIDO AO PROCESSO DE FRACIONAMENTO PODE CONTER TRAÇOS DE AMENDOIM, CASTANHA DE CAJU, CASTANHA DO PARÁ.
DEVIDO AO PROCESSO DE FRACIONAMENTO PODE CONTER TRAÇOS DE GLÚTEN.
Conservar em local seco e fresco.
M.S.: Isento (res. RDC ANVISA 23/00 em 15/03/00).
Fabricante: AMMA chocolate LTDA.
Origem: Brasil.
Garantia do vendedor: 7 dias
HTF-SUPLEMENTOS
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #5194700960
DenunciarVai abrir em uma nova janela