


Chumbinhos Explosivos 4.5mm Carabina De Pressão 100 Unidades
O que você precisa saber sobre este produto
- Unidades por embalagem: 100
- Calibre: 4.5 mm
Opções de compra:
Características do produto
Unidades por embalagem: 100
Marca: Genérica
Características principais
Marca | Genérica |
---|---|
Modelo | Diabolo |
Calibre | 4,5 mm |
Unidades por embalagem | 100 |
Outros
Peso do chumbinho | 700 mg |
---|---|
Tipo de chumbinho | Diabolo |
Material | Chumbo |
Descrição
Chumbinho Explosivo Alpha Hunter
Adquira um produto de qualidade que são os nossos chumbinhos explosivos "Destruidor Soviético" (artesanalmente fabricados)
Porém é necessário seguir recomendações a seguir para que se consiga obter a melhor performance do produto: recomenda-se ficar no mínimo a 10 metros do alvo.
É um produto totalmente seguro, porém terá que ser um tiro direto no alvo.
Observação: Ele não é ativado se atingir superfícies macias; Disparos que peguem de raspão ou em ângulos não frontais podem ocasionar em não ativação do projétil.
O produto é destinado a diversão e funciona bem em madeiras duras, tijolos, blocos e garrafas de vidro.
São extremamente fortes. Não pode lubrificar a carabina antes do uso , pois o chumbinho ficará inerte (eles já vem grafitados para o bom funcionamento na carabina)
Pode-se fazer a limpeza após o uso.
Cada embalagem possui 100 Unidades.
Garantia 12 meses.