Avaliação 4.5 de 5. 8 opiniões.
8 avaliações
em 12x
Preço por quilo:
Opções de compra:
Fabricante | Harald |
---|---|
Marca | Harald |
Sabor | Chocolate branco |
Peso da unidade | 5 kg |
Formato de venda | Unidade |
Tipo de embalagem | Pacote |
É livre de glúten | Não |
---|
Formato do chocolate | Barra |
---|---|
Conservação do produto | Temperatura ambiente |
Cobertura Chocolate Branco Raspar E Cobrir Harald 5 Kg é ideal para cobertura de doces e raspas de bolo.
Perfeito para ser utilizado em receitas como pão de mel, trufas, alfajor e doces em geral. Este produto é excelente para raspar e colocar em bolos e cupcakes, proporcionando uma decoração mais bonita e delicada.
Conservação:
Deve ser armazenado em local seco e ventilado, em temperatura abaixo de 25 °C e longe de produtos com odores fortes. Após aberto, retorne o produto à embalagem original e envolva-a em filme plástico, evitando o contato com o ar.
Raspas:
Para obter raspas diretamente da barra, aqueça levemente a superfície entre 27 °C e 29 °C. Para raspas redondas, utilize aro de metal ou cortador para biscoito, iniciando pela lateral da barra e puxando de ponta a ponta. As raspas devem ser retiradas em sequência, mantendo a superfície sempre uniforme.
Ingredientes:
Açúcar, gordura vegetal, soro de leite, leite integral em pó, emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato e aromatizante. Não contém glúten.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
6x sem juros
Frete grátis
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Intensidade do aroma | |
Custo-benefício | |
Sabor agradável | |
Maciez |
Anúncio #5158816244
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 5 de 5
Atendeu às nossas expectativa. Top 10.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 1 de 5
O pior chocolate que já vi na minha vida.