Avaliação 4.5 de 5. 18 opiniões.
18 avaliações
em 12x
Preço por quilo:
Opções de compra:
Fabricante | Harald |
---|---|
Marca | Harald |
Nome | Cobertura Fracionada Raspar e Cobrir Branco |
Sabor | Branco |
Peso da unidade | 2,1 kg |
Formato de venda | Unidade |
Tipo de embalagem | Pacote |
É livre de glúten | Não |
---|
Formato do chocolate | Barra |
---|---|
Conservação do produto | Temperatura ambiente |
APLICAÇÃO:
Para extrair raspas diretamente da barra, aqueça suavemente sua superfície entre 27 °C e 29 °C, deixando-a perto do forno ou no local mais quente da cozinha. Para raspas redondas, use aro de metal ou cortador para biscoito, começando pela lateral da barra e puxando de ponta a ponta. Retire as raspas em sequência, mantendo a superfície sempre uniforme.
CONSERVAÇÃO:
Armazene em local seco, ventilado, em temperatura inferior a 25 °C e longe de produtos com odores fortes. Caso precise armazenar depois de aberto: retorne o produto à embalagem original e envolva-a em filme plástico, vedando o contato com o ar.
INGREDIENTES:
Açúcar, gordura vegetal, soro de leite em pó, leite integral em pó, emulsificantes: lecitina de soja e ésteres de ácido ricinoléico interesterificado com poliglicerol e aromatizantes. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE LEITE E DE SOJA. CONTÉM LACTOSE. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Sabor agradável | |
Custo-benefício | |
Intensidade do aroma | |
Maciez |
Anúncio #4328850866
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
6 comentáriosAvaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Excelente.
Avaliação 5 de 5
Ainda estou aprendendo a manusear.
Avaliação 5 de 5
Delicioso, comprem sem medo!.
Avaliação 3 de 5
Bom.