Avaliação 5.0 de 5. 25 opiniões.
25 avaliações
em 12x
Marca: Maxinutri
Marca | Maxinutri |
---|---|
Linha | COLAGENO |
Suplemento principal | Colágeno |
Nome comercial | Colágeno Verisol com Q10 |
Função do suplemento | Nutricional |
Formato do suplemento | Pó |
---|---|
Tipo de embalagem | Sachê |
É livre de glúten | Sim |
---|
Ingredientes | Acid, Coenzima Q10 Ubiquinona, Peptídeos bioativos de colágeno hidrolisado com peso molecular médio de 2kda (verisol®) |
---|
Idade mínima recomendada | 18 anos |
---|
Nova Fórmula Colágeno Verisol + Q10 Frutas Vermelhas 30 Sachês de 5g
Os peptídeos bioativos de colágeno hidrolisado com peso molecular médio de 2kDa auxiliam na manutenção da saúde da pele.
A Biotina: Contribui para a manutenção do cabelo e da pele; Auxilia na manutenção das mucosas.
O Ácido fólico: Auxilia na síntese de aminoácidos; Auxilia no processo de divisão celular; Auxilia no funcionamento do sistema imune.
O Zinco: É um antioxidante que auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres; Contribui para a manutenção do cabelo, da pele e das unhas; Auxilia no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras; Auxilia na manutenção de osso; Auxilia no funcionamento do sistema imune.
Silício: É fundamental na reparação do envelhecimento da pele pois contribui para a síntese de colágeno do tipo I e elastina proporcionando reestruturação e firmeza devido a sua ação redensificadora e preenchedora de rugas. Além de tornar a membrana celular mais resistente aos ataques dos radicais livres, o silício protege a pele da radiação UV e proporciona uma intensa hidratação cutânea.
Q10: Estimula o sistema imunológico e tem um excelente poder antioxidante que inibe a ação dos radicais livres nas células, refletindo diretamente em ganhos nutricionais e benefícios para as condições gerais de saúde.
Ingredientes:
Peptídeos Bioativos de Colágeno Hidrolisado com peso molecular médio de 2kDa (Verisol®), coenzima Q10 (ubiquinona), ácido ascórbico (vitamina C), tiamina mononitrato (vitamina B1), riboflavina (vitamina B2), niacinamida (vitamina B3), D-pantotenato de cálcio (vitamina B5), cloridrato de piridoxina (vitamina B6), ácido fólico (vitamina B9), cianocobalamina (vitamina B12), D-biotina (biotina), acetato de retinol (vitamina A), D-alfa-tocoferol (vitamina E), sulfato cúprico (cobre), selenito de sódio (selênio), sulfato de zinco (zinco), sulfato de manganês (manganês), pirofosfato férrico (ferro), ácido ortosilícico estabilizado em maltodextrina.
(slício), acidulante: ácido cítrico, regulador de acidez: citrato de sódio, agente de massa: polidextrose, antiumectantes: dióxido de silício e fosfato tricálcico, edulcorante: stevia, corantes caramelo IV e bordeaux S, aromatizante: aroma idêntico ao natural de frutas vermelhas.
-Fornece quantidades não significativas de açúcares. NÃO CONTÉM GLÚTEN
Modo de preparo:
Adicionar um sachê em 250mL de água ou bebida de sua preferência e mexer até completa dissolução. Consumo imediato após o preparo.
Conservação:
Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade.
Advertência:
Este produto não deve ser consumido por gestantes, lactantes e crianças. Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem. Mantenha fora do alcance de crianças.
Registro MS: Dispensado
+25 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de consumir | |
Sabor agradável |
Anúncio #4063608450
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
7 comentáriosAvaliação 5 de 5
Produto maravilhoso! sabor muito agradável, parece suco. Dilui muito fácil, mesmo em menos água (eu coloco em 2 dedos de água e não 200ml). Comprei um de cada sabor pra experimentar e fiquei apaixonada pelo produto. Usava de outra marca, mas já tinha enjoado. As caixas que são muito grandes. Tomei um susto quando vi. Os saquinhos individuais não são enormes. Dá pra carregar pra qualquer lugar se precisar.
Avaliação 5 de 5
O melhor colágeno q já usei.
Avaliação 5 de 5
Eu já uso a anos , e sinceramente a melhora da pele, cabelos , unhas são notório! vou continuar tomando !.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Já comprou a mais de dois anos, recomendo.