


Colette de cabelos longos e lisos Chongo 24 PLG Color #1b Intermediate Black
O que você precisa saber sobre este produto
- Unidades por kit: 1.
- Comprimento: 61 cm.
- Cor: #1B PRETO INTERMEDIÁRIO.
- Extensões de rabo de cavalo.
- Para cabelos lisos.
- Cabelos mais longos e volumosos.
Características do produto
Características principais
Marca | Ponytail |
---|---|
Material do aplique de cabelo | Natural |
Método de aplicação | Velcro |
Cor | #1B PRETO INTERMEDIÁRIO |
Comprimento | 61 cm |
Outros
Formato do aplique | Rabo de cabalo |
---|---|
Tipos de cabelo | LACIA |
Descrição
Chongo Long Straight Hair Colette 24 PLG Color #1b Intermediate Black
Este rabo de cavalo de cabelo liso tem 24 polegadas de comprimento e vem em uma linda cor preta intermediária (#1b). É feito de fibra 100% natural, o que lhe confere uma aparência muito realista.
Além disso, você pode lavá-lo e modelá-lo ao seu gosto, desde que a temperatura não exceda 400° F. Isso permite que você mude sua aparência sem danificar seu cabelo natural.
Este produto foi testado sob altos padrões de qualidade, o que o torna resistente ao uso diário.
Temos uma variedade de cores para que você possa escolher a que melhor se adapta ao seu estilo.
Para selecionar a cor desejada, basta ir até a seção de variantes e escolher a que você prefere. Se precisar de mais de um, você pode adicioná-los um de cada vez até concluir seu pedido.
Este produto é ideal para quem quer mudar sua aparência de forma rápida e fácil, ou para quem simplesmente deseja adicionar um pouco de volume e comprimento aos cabelos naturais.
Adicione este produto à sua rotina de beleza e desfrute de cabelos longos e lisos a qualquer momento.