Colic Calm Contra Cólicas E Gases Em Bebês 59ml - Sem Açúcar

Este produto está indisponível no momento.
  • O Ministério da Saúde adverte: A criança que mama no peito não necessita de mamadeira, bico ou chupeta. O uso de mamadeira, bico ou chupeta prejudica o aleitamento materno.

Descrição

Colic Calm Suspensão Oral 59ml

Colic Calm é um remédio homeopático que alivia imediatamente desconfortos causados por gases, cólicas, refluxo ou indigestão em bebês. Com 9 ingredientes totalmente naturais, é seguro e eficaz. A fórmula é 100% livre de álcool, açúcar, simeticone, bicarbonato de sódio, óleos de ervas e extratos, trigo, glúten, soja, laticínios e produtos de origem animal.

Modo de Uso:

Agitar o frasco para obter uma mistura escura uniforme.

Preencher a seringa dosadora conforme tabela e distribuir o líquido lentamente, gota-a-gota, na boca, entre a bochecha e as gengivas. Não dispensar mais rápido do que o bebê é capaz de engolir confortavelmente.

Peso X Dose:

Abaixo de 9 kg: 1,25 mL

Acima de 9 kg: 2,5 mL

Se necessário, repetir uma vez a cada 60 minutos para até 3 doses, ou conforme indicado pelo médico. Não exceder 4 doses completas por dia, de acordo com a categoria de peso do bebê.

Tampar o frasco, limpar a seringa dosadora e deixá-la secar ao ar após cada utilização.

A maioria dos bebês experimenta alívio com a primeira dose. Alguns podem demorar mais tempo para demonstrar melhoria. Administrar até uma semana para observar os efeitos. Recomenda-se dar aos primeiros sinais de desconforto.

Mantenha a dose e a frequência de uso indicadas pelo prescritor ou o modo de usar sugerido na bula. Consultar um profissional de saúde se os sintomas persistirem por mais de 7 dias ou em caso de sinais de alerta que indiquem gravidade.

Consulte um clínico regularmente para avaliação correta da evolução do tratamento.

Advertências:

Uso oral.

Uso pediátrico.

Recomendado o descarte do produto três meses após a abertura do frasco.

Manter fora do alcance das crianças.

Não exceder a dose recomendada.

Não usar se o selo de segurança estiver violado ou faltando.

Consultar um profissional de saúde antes de administrar a crianças.

Se os sintomas não melhorarem, consultar o pediatra.