Avaliação 4.5 de 5. 208 opiniões.
208 avaliações
Volume da unidade: 25 mL
Tipo de aroma: Cítrico
Marca: Cimed
Marca | Cimed |
---|---|
Linha | Puzzy |
Nome do perfume | Colônia Perfume Intimo Puzzy By Anitta 25ml Patroa |
É recarregável | Não |
Volume da unidade | 25 mL |
---|
Familia olfativa | Cítrico |
---|
É livre de álcool | Sim |
---|
Patroa é a nova fragrância memorável da Puzzy by Anitta que une, perfeitamente, o cítrico e floral. As notas de cedro siciliano, folhas de maçã verde, bambu se fundem à sutileza da rosa branca para exalar uma agradável e elegante fragrância. É a escolha perfeita para deixar o seu dia a dia mais leve e libertar a sua versão mais refinada.
Como Usar?
Aplique sobre a área genital externa e/ou roupa íntima, a uma distância mínima de 20 cm. Aplique após o banho ou a qualquer hora do dia.
Não aplique na região íntima interna, somente nos órgãos genitais externos. O excesso
de uso do produto pode ser uma fonte de irritação genital. Produto não comestível ou beijável.
Avaliação de características
Duração do aroma | |
Intensidade do aroma |
Opiniões em destaque
63 comentáriosA colônia é elogiada por seu aroma agradável e custobenefício, sendo descrita como um produto preferido por muitos. No entanto, algumas críticas mencionam a falta de cheiro e a textura oleosa. A fragrância é apreciada por ser suave e com um toque frutado.
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso.
Avaliação 5 de 5
Gente, maravilhoso!! já quero as outras fragrâncias. Produto com custo impecável, acessível, o aroma é gatooso nada enjotivo. Perfeito!!!.
Avaliação 4 de 5
Não arde e nem queima , somente deixa ela perfumada.
Avaliação 5 de 5
O produto cheira maçã verde, é suave. Mas com fragrância duradoura. Tenho sinusite e rinite e colônias com álcool me dão crises. Usei a colônia não com a finalidade a qual ela se propõe, mas como se fosse de uso normal (pulsos, pescoço). Gostei bastante do cheiro e de não ter ficado com nariz entupido, dor de cbça.
Avaliação 5 de 5
Muito bom!!!.