Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
Conferir mais produtos da marca O.U.I
em 5x sem juros
Marca: O.U.I
Zonas de aplicação: Corpo, Mãos
Consistência: Loção
Formato de venda: Unidade
Marca | O.U.I |
---|---|
Nome | Mousse |
Formato do produto | Loção |
Tipo de embalagem | Dispensador |
Formato de venda | Unidade |
Zonas de aplicação | Corpo, Mãos |
---|---|
Com fragrância | Sim |
É dermatologicamente testado | Sim |
Combo Madeleine 862: loção Corporal 400ml + Creme Para Mãos 3
Este Combo Madeleine 862 estimula as emoções e celebra a pele! Ideal para um presente criativo ou para se presentear. A presença de matérias-primas hidratantes mantém a beleza das mãos e corpo, enquanto se aproveita os momentos de paixão pela vida.
*LOÇÃO CORPORAL
A Loção Hidratante Desodorante Perfumada Madeleine 862 tem uma textura fluida e toque sutil que vai tornar o momento de autocuidado inesquecível. Possui uma combinação de ativos que deixa a pele perfumada, hidratada e protegida. A rápida absorção e hidratação por até 48 horas fazem dessa loção ideal para a rotina.
*CREME PARA MÃOS
O Creme De Mãos Madeleine 862 vai envolver suas mãos com seu delicioso aroma, além de nutrição e hidratação. Em um gourmand super delicado e doce que traz a fragrância da linha, você sentirá sua textura delicada, proporcionando mãos macias com toque aveludado.
*Nenhum produto O.U.i é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.
+500 Seguidores
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Anúncio #5212825748
DenunciarVai abrir em uma nova janela