



Commlite Cm-enf-e1 P/ Lentes Nikon F Em Sony E - Top 1
Características do produto
Características principais
Marca | Commlite |
---|---|
Modelo | CM-ENF-E1 |
Outros
Material | Alumínio |
---|
Descrição
Obs: Todos nossos produtos são despachados com NF-e
DESCRIÇÃO COMPLETA ADAPTADOR COMMLITE CM-ENF-E1 PARA LENTES NIKON F PARA CÂMERA SONY E
Este adaptador de montagem de lente da Commlite permite que uma lente Nikon F-mount seja usada em uma câmera Sony E-mount. A comunicação eletrônica entre uma câmera acoplada e a lente é suportada, permitindo o foco automático e também os recursos de exposição automática. Se uma lente acoplada é capaz de gerar metadados Exif, este adaptador é projetado para transferir essas informações para que possam ser salvas com arquivos de imagem gerados pela lente Nikon F-mount combinada e câmera Sony E-mount.
Construído em liga de alumínio, este adaptador é durável e ao mesmo tempo leve. Para ajudar a reduzir o estresse na montagem da câmera quando colocada em um tripé, o adaptador possui um pé para tripé com rosca de 1/4 "-20.
Permite que uma lente Nikon F-mount seja usada em uma Sony E-camera
Suporta comunicação eletrônica para habilitar autofoco, bem como recursos de exposição automática
Pode transferir dados Exif da lente para a câmera, salvando a abertura, velocidade e tempo de informações de captura para arquivos de imagem ou vídeo
O pé de tripé com roscas de 1/4 "-20 pode ser usado para reduzir o estresse na montagem de uma câmera conectada
Construção de metal leve e durável
CARACTERÍSTICAS
Adaptador
Montagem de câmera Sony E
Montagem da lente Nikon F
Compatibilidade da lente Nikon Lente E-Type
Fisica
Material Alumínio
Rosca de montagem em tripé 1/4 "-20 Feminino
Dimensões ø: 2,7 x D: 3,2 "/ ø: 6,9 x D: 8,2 cm
Peso 8,82 oz / 250 g