
Composto Mercadológico: Conceitos, Ideias E Tendências
O que você precisa saber sobre este produto
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 214.
- Dimensões: 14.3cm largura x 21cm altura.
- Peso: 260g.
- ISBN: 9788559728101.
Características do produto
Características principais
Subtítulo do livro | Conceitos, ideias e tendências |
---|---|
Autor | Rolon, Vanessa Estela Kotovicz |
Idioma | Português |
Editora do livro | EDITORA INTERSABERES |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2018 |
Marca | Intersaberes |
Outros
Quantidade de páginas | 214 |
---|---|
Altura | 21 cm |
Largura | 14,3 cm |
Peso | 260 g |
Gênero do livro | Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
Descrição
COMPOSTO MERCADOLÓGICO: CONCEITOS, IDEIAS E TENDÊNCIAS|O conteúdo que você encontra nesta obra foi especialmente desenvolvido para lhe ajudar a compreender os principais conceitos e ferramentas do composto mercadológico, os tão famosos 4Ps do marketing.Assim, ao realizar discussões teóricas e demonstrar a aplicação prática desses assuntos – por meio de exemplos concretos e estudos de caso – temos como objetivo principal oferecer uma visão sistêmica e holística sobre o composto mercadológico e a área de marketing, ajudando você a construir o conhecimento necessário para desenvolver planos de marketing que sejam estratégicos e eficazes.