Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
Conferir mais produtos da marca Viking
em 2x sem juros
Preço por litro:
Opções de compra:
Marca: Viking
Marca | Viking |
---|---|
Linha | Raul Seixas |
Modelo | Raul Seixas Amaderado |
Tipo de produto | Óleo |
Fragrância | Amadeirada |
Formato de venda | Unidade |
Volume da unidade | 140 mL |
Tipo de pele | Todo tipo de pele |
---|---|
É livre de crueldade | Sim |
É hipoalergênico | Sim |
É dermatologicamente testado | Sim |
Condicionador de barba com extrato de cogumelo
O Condicionador de Barba Raul Seixas - Viking possui extrato de cogumelo e propriedades hidratantes que ajudam a reter a umidade nos fios da barba, além de uma fragrância única, com notas amadeiradas e um toque sutil de especiarias, inspirada no estilo irreverente e marcante do próprio Raul Seixas.
O extrato de cogumelo é rico em antioxidantes naturais, que ajudam a combater os danos causados pelos radicais livres. Isso pode auxiliar na proteção dos fios da barba contra os efeitos do envelhecimento precoce, como a quebra e o enfraquecimento dos fios.
Detalhes do produto:
- Fragrância:
Notas amadeiradas com um toque sutil de especiarias.
- Extrato de Cogumelo:
Propriedades revitalizantes, fortalecedoras e seus nutrientes essenciais, vitaminas, minerais e antioxidantes que fortalecem os fios da barba.
Benefícios:
- Nutrição dos fios
- Ação umectante
- Alta hidratação
- Máxima limpeza
Modo de uso:
Aplique uma pequena quantidade do Condicionador de barba Raul Seixas – Viking na barba molhada e já higienizada, massageie suavemente e enxágue bem. Repita o processo caso necessário.
Livre de teste em animais!
Produto certificado com selo de Cruelty free
Embalagens recicláveis!
Com responsabilidade ambiental, nos certificamos de reciclar cada embalagem que colocamos no meio ambiente.
+500 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+1000 vendas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4474584852
DenunciarVai abrir em uma nova janela