Avaliação 4.7 de 5. 182 opiniões.
182 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Formato de venda: Unidade
Marca: Dailus
Tipo de pele: Todo tipo de pele
É à prova d'água: Não
Marca | Dailus |
---|---|
Linha | Bye Bye Olheira Dailus |
Modelo | Bye Bye Olheira Dailus |
Tom | D11. Escuro |
Volume da unidade | 4,5 mL |
Peso da unidade | 5 g |
Formato de venda | Unidade |
Formato de corretivo | Liquido |
---|---|
Textura de corretivo facial | Líquido |
Tipo de pele | Todo tipo de pele |
Acabamento | Acetinado |
Com proteção solar | Não |
Fator de proteção solar | 0 |
É à prova d'água | Não |
É de longa duração | Sim |
É um produto hipoalergênico | Sim |
Cobertura | Alta |
É hidratante | Sim |
É vegano | Sim |
É livre de crueldade | Sim |
É livre de parabenos | Sim |
É dermatologicamente testado | Sim |
O Corretivo Líquido Bye Bye Olheira da DAILUS oferece média a alta cobertura e acabamento acetinado, ideal para disfarçar olheiras, corrigir imperfeições e uniformizar o tom da pele. Com longa duração e resistência à água, sua fórmula é enriquecida com Berryflux Vita, que promove hidratação profunda, estimula a produção de colágeno e suaviza linhas finas e rugas. Não acumula e mantém uma textura confortável, permitindo a construção de camadas sem craquelar. O aplicador em formato espátula facilita a aplicação.
Este produto é vegano, hipoalergênico, livre de parabenos e não foi testado em animais. Além disso, foi dermatológica e oftalmologicamente testado.
Sobre o tom: o D.2 é um bege marfim, com fundo levemente amarelado, indicado para peles claras que nunca bronzeiam, são sensíveis ao sol e sempre queimam.
MODO DE USO
Para alta cobertura, aplique o produto na região das olheiras e no canto externo dos olhos. Aguarde alguns segundos e, com um pincel de cerdas curtas e firmes, esfume o corretivo com batidinhas. Se necessário, repita o processo para construir camadas.
+500
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
2x sem juros
Envio para todo o país
+500 vendas
2x sem juros
Envio para todo o país
+1000 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Tom de pele | |
Suavidade da pele |
Anúncio #4512672010
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
46 comentáriosA cor é considerada ideal para peles claras e o corretivo cobre sem craquelar, proporcionando um acabamento natural. Além disso, é versátil para diferentes tons de pele, sendo utilizado tanto para iluminação quanto para contorno.
Avaliação 5 de 5
Apensar de achar muito laranja e não muito salmão, eu gostei da cobertura, porém, em razão da alta pigmentação, aconselho a aplica bem pouco e ir construindo a camuflagem. Lembrem de após a aplicação do corretivo salmão para correção de olheiras, é necessário usar o corretivo na cor de sua pele; e após isso, aplicar a base.
Avaliação 5 de 5
Qualidade muito boa.
Avaliação 5 de 5
Amei!.
Avaliação 5 de 5
Achei o produto ótimo, não é tão seco e não acumulada muito nas linhas de expressão.
Avaliação 5 de 5
Gistei. O tom e a textura são iguais ao anunciado.