Avaliação 4.8 de 5. 2,159 opiniões.
2,159 avaliações
em 12x
Preço por quilo:
Opções de compra:
Marca | Prinknut |
---|
Linha | CREME DE AVELÃ COM CACAU |
---|---|
Sabores | Avelã |
Formato de venda | Unidade |
Peso líquido | 1,01 kg |
Tipo de embalagem | Pote |
Conservação do produto | Temperatura ambiente |
Validade | 1 anos |
É livre de glúten | Sim |
---|---|
É livre de açúcar adicionado | Não |
É vegano | Não |
É livre de gorduras trans | Sim |
É livre de lactose | Não |
Não precisa mais procurar!!
Você encontrou o melhor creme de avelã com cacau.
Feito com ingredientes selecionados, é ideal para acompanhar pães, frutas, torradas, biscoitos e panquecas.
Perfeito também para recheios em bolos, doces, e outras criações culinárias.
-----------------------------------------------------
PERGUNTAS FREQUENTES:
Ingredientes:
Açúcar, Óleo Vegetal (Palma), Cacau em Pó, Avelãs, Leite Desnatado em pó, Emulsificantes Lecitinas, Aromatizante e Componentes do Leite.
Características do produto:
>> Contém avelãs e derivados de leite e soja;
>> Contém lactose;
>> Não contém glúten.
Armazenamento:
> Manter em local seco e arejado, evitar exposição solar.
> Mantenha fora da geladeira para garantir a cremosidade.
O que vem na caixa:
> 01 pote de 1kg – Creme de Avelã com Cacau - Prinknut
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Anúncio #5016045744
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
627 comentáriosO creme de avelã é amplamente elogiado por seu sabor delicioso e qualidade, sendo considerado uma boa alternativa à Nutella. Destacase pelo excelente custobenefício, agradando tanto adultos quanto crianças. Além disso, é versátil para uso em diversas receitas, como recheios de panetones e ovos de Páscoa.
Avaliação 5 de 5
Comprei para experimentar pois li muitos comentários que é idêntico a nutella. Gosto é uma coisa muito peculiar, não posso nem devo criticar opiniões diferentes, porém, achei bem diferente da nutella. O sabor é bom e dá para usar tranquilamente, tanto que avaliei em 5 estrelas, mas quem compra, achando que terá o sabor da nutella, não é igual e nem próximo. Mas vale a pena comprar e ter sua própria opinião.
Avaliação 5 de 5
No geral fiquei satisfeito com o produto. Ele não é nutella, mas a questão é que não precisa ser. Ele é o prinknut e sim, é um creme de avelã bem gostoso. O comprei para substituir a nutella e gostei bastante desse produto também. É gostoso, é avelã, é chocolate. Tudo de bom!.
Avaliação 5 de 5
Vc que vai ler os comentarios, pode confiar , esse produto é exatamente oqye vc esta procurando, muito , mais muito semelhante a nutela !!! compre sem medo algum foi um sucesso na minha casa, nutela nunca mais.
Avaliação 5 de 5
Bem parecido com nutella um pouquinho mais doce. Vale a pena curto benefício.
Avaliação 5 de 5
Igual a nutella ! comprem sem medo é de ótima qualidade. Acho que ninguém conseguiria notar a diferença.