Avaliação 4.8 de 5. 7.814 opiniões.
7.814 avaliações
Fabricante | Tubrax |
---|---|
Marca | Tubrax |
Modelo | CBC0010 |
Material | Aço inoxidável 201 |
Cor | Prateado |
Acabamento | Acetinado |
Comprimento | 50 cm |
Largura | 40 cm |
Profundidade | 18,5 cm |
Espessura | 0,8 mm |
Tipo de pia | Gourmet |
---|---|
Tipos de instalação | Sobrepor ou embutir |
Forma | Retangular |
Inclui torneira | Não |
Quantidade de furos para torneira | 2 |
Com dosador de detergente | Sim |
Com furo para dosador de detergente | Sim |
Acessórios incluídos | Ralo, Escorredor, Dosador de detergente |
Cuba de cozinha Tubrax - modelo CBC0010
A cuba Tubrax é ideal para soluções em cozinhas/área gourmet modernas, combinando praticidade e estilo.
Produzida em aço inox de alta qualidade, com chapa de 0,8 milímetros de espessura e acabamento acetinado, este produto adiciona elegância ao ambiente.
Conta com manta emborrachada para redução de ruídos.
Inclui acessórios que facilitam a preparação e higiene dos alimentos, além de contribuir para a estética do produto:
- Dosador de sabão de 300ml com sistema de recarga fácil.
- Válvula 4 1/2", compatível com trituradores elétricos.
- Cesto escorredor para copos e talheres, com encaixe na cuba, otimizando o enxague.
Acompanha placa de reforço para fixação de torneiras gourmet, proporcionando maior firmeza no uso.
Projetada para aplicação SOBREPOSTA ou EMBUTIDA.
Alterações leves na coloração e acabamento podem ocorrer entre diferentes lotes.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- Acabamento: Acetinado
- Material: Aço Inoxidável 201
- Comprimento: 50 cm
- Largura: 40 cm
- Profundidade: 18,5 cm
- Diâmetro furo para torneira: 35 mm (lado direito)
- Diâmetro furo para dispenser: 28 mm (lado esquerdo)
- Furo para válvula de 4½ ''
- Peso bruto (com embalagem): 2,85 Kg
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade do acabamento | |
Fácil de instalar | |
Qualidade dos materiais | |
Praticidade |
Opiniões em destaque
1.979 comentáriosA cuba é amplamente elogiada pela sua qualidade, resistência e design atraente, sendo considerada um ótimo custobenefício. Os acessórios incluídos, como o dosador de detergente e a válvula, são vistos como úteis e práticos. Além disso, o tamanho generoso e a facilidade de instalação são destacados como pontos positivos, superando as expectativas dos compradores.
Avaliação 5 de 5
Melhor custo benefício, impossível. A cuba é bonita, barata, os acessórios funcionam bem e tudo bate com a descrição. Achei a qualidade dos acessórios melhor que a cuba, inclusive. Fechei 30 dias com ela e o único ponto negativo até o momento é que pelo fato dela ser fosca, os respingos de água que ficam nela, quando secam, aos poucos vão manchando a cuba. Mas só dá pra ver de perto e pro meu uso não atrapalha. Ótimo produto pra quem quer algo funcional sem investir muito.
Avaliação 5 de 5
Não é uma tramontina! mas é boa!.
Avaliação 5 de 5
Ainda não foi instalada, mas realmente é muito bonita a cuba e o acabamento é 10 a minha é 40 x50 e ache grande pensava que iria ser menor mas tá ideal é bem funda , foi melhor do que esperava , espero que dure muito tempo, também é só ter. Cuidado. Top 10.
Avaliação 5 de 5
Perfeito qualidade.
Avaliação 5 de 5
Adorei! o tamanho é ótimo e o escorredor serviu muito bem! ótima. Não usei torneira porque a minha é elétrica e na parede, somente o reservatório e mesmo assim é ótimo!.