Novo

Cuprisorb De 100 Ml Para Acuarios

em 4x sem juros

O que você precisa saber sobre este produto

  • Remove metais pesados da água do aquário.
  • Seguro para todos os tipos de aquários.
  • Alta eficiência na remoção de cobre.
  • Fácil de usar e aplicar.
  • Prolonga a vida útil dos peixes.
  • Mantém a água cristalina e saudável.
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
Seachem
Modelo
100 ml

Descrição

CupriSorb 100 Ml

Seachem

CupriSorb™ é um material filtrante químico regenerável com um espectro específico. Ele adsorve com eficácia cobre ou qualquer outro metal pesado na água do aquário, seja em água doce ou salgada. É baseado em uma resina quelatada exclusiva, formada por uma mistura de polímeros sintéticos macroporosos. O CupriSorb™ extrai todos os tipos de cobre, incluindo cobre quelatado. Se desejar, você pode colocá-lo permanentemente no filtro para manutenção contínua. Dessa forma, o CupriSorb™ extrai constantemente o cobre que é liberado na água, possibilitando até mesmo criar corais em um aquário que foi fortemente tratado com cobre. Este material permanece efetivo até que seus grânulos se tornem uma cor entre azul escuro e preto. Uma vez que a resina tenha esgotado suas propriedades, ela pode ser regenerada várias vezes. Os produtos competitivos não são produtos quelatados, mas meramente resinas de troca catiônica. Essas resinas podem remover o cobre da água doce, mas são ineficazes na água salgada. Para regenerar o CupriSorb™, basta mergulhá-lo por uma hora em água contendo 25% de ácido muriático.

INSTRUÇÕES:

Use 500 ml de CupriSorb™ por 1.250 litros de água para remover até 15.000 mg (12 mg/l) de cobre. Para obter melhores resultados, o CupriSorb™ deve ser colocado para maximizar o fluxo de água através dele. Para remover concentrações imperceptíveis da lixiviação subsequente de cobre, mantenha o CupriSorb™ em uso dentro do filtro por pelo menos 2 semanas após nenhum cobre ser detectado nos testes de medição. Use um filtro de cartucho, módulo de filtragem química, filtro de mochila, cárter ou qualquer área de alto fluxo em um filtro de gotejamento. Quando essa resina é usada, os grânulos são fortemente coloridos do azul escuro ao preto. Use o MultiTest® Cuper para monitorar o cobre. Quando o CupriSorb™ é usado, ele pode ser regenerado.

REGENERAÇÃO: Mergulhe em um recipiente não metálico com 2 xícaras de água e 1/2 xícara de ácido muriático (preste atenção às advertências de segurança no recipiente de ácido). É melhor fazer isso em um ambiente externo e longe das crianças. Deixe de molho por 1 hora e enxágue bem. Repita conforme necessário até que a cor original seja restaurada. O CupriSorb™ agora está pronto para ser reutilizado. Se a cor original não puder ser restaurada após várias lavagens ácidas, use a mesma técnica usada para regenerar com HyperSorb® ou Purigen™.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

  • 30 dias de garantia de fábrica.

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!