Avaliação 4.7 de 5. 15 opiniões.
15 avaliações
em 12x sem juros
Curativo Aquacel EXTRA Estéril 10cm x 10cm com 1 unidade - Marca Convatec
Curativo de Hidrofibra Altamente Absorvente Estéril - Envelope com 1 unidade.
Aquacel® é um curativo de hidrofibra antimicrobiano, estéril, macio, composto por carboximetilcelulose sódica. Super absorvente, capaz de capturar os micro-organismos presentes no leito da ferida. Forma gel macio e coeso que se adapta ao leito da ferida, mantendo um ambiente úmido que auxilia o desbridamento autolítico.
Extra:
O Curativo Aquacel Extra é composto por duas camadas de Hidrofibra. É nove vezes mais resistente que o Aquacel original e tem 39% a mais de absorção. É recomendado para feridas altamente exsudadas.
Construído em duas fibras bidimensionais que são costurados para melhor performance. A base dupla de hidrofibra contém um gel, que quando entra em contato com o fluído da ferida, mantem a sua integridade. Proporcionando maior proteção para o machucado e facilitando a remoção.
As substancias contidas no curativo têm ação gelificante única, que permite controlar a exsudação da ferida e protege contra componentes nocivos.
Indicações:
- Abrasões, lacerações
- Queimaduras de segundo grau
- Úlceras vasculogênicas
- Feridas cirúrgicas e traumáticas
Contra-Indicações:
- Indivíduos com reações alérgicas a algum componente do produto.
Cód. ANVISA: 80523020004
Cód. Do Produto: BR10208
EAN: 768455126651
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Confortável | |
Durabilidade | |
Qualidade do caimento |
Anúncio #3562583961
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 4 de 5
Funciona muito bem a cicatrizacao.
Avaliação 5 de 5
Ótimas !.
Avaliação 1 de 5
Material muito fino.